Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Esquadrão Suicida confirma data de estreia do spin-off Pacificador

Por| Editado por Claudio Yuge | 14 de Maio de 2021 às 14h30

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Praticamente ignorando o filme original de David Ayer, o novo Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn promete trazer uma experiência bastante diferente em sua estreia marcada para agosto deste ano. Enquanto o sucesso da produção não está garantido, a equipe envolvida está bem confiante quanto a isso e já aposta no desenvolvimento de séries derivadas — uma delas estrelada por John Cena, lutador da WWE, no papel do personagem Pacificador.

Em sua conta no Instagram, o diretor do filme, James Gunn, confirmou que a produção da série segue dentro dos rumos e que deve chegar em algum momento de “janeiro de 2022”, embora um dia exato não tenha sido informado. Parte do Universo Expandido da DC, ela foi um dos primeiros shows aprovados por Casey Bloys, Chefe de Conteúdo da HBO e HBO Max, quando ele passou a lidar com os conteúdos da DC em agosto de 2021.

Continua após a publicidade

Um pacifista autodeclarado, o Pacificador surgiu em 1966 como um personagem que só usava armas não letais para derrotar seus alvos. No entanto, com o tempo ele se tornou um vigilante mais violento e brutal, que declara amar tanto a paz que está disposto a matar para protegê-la.

Multiverso em expansão

Pacificador é uma oportunidade de mergulhar em questões do mundo atual através das lentes desse super-herói/supervilão/e o maior babaca do mundo”, explicou Gunn durante o anúncio da série, em setembro de 2020. Ele acredita que a série vai trazer bons exemplos das crenças que o mundo atual tem sobre os Estados Unidos, além de tratar de questões políticas recentes, mesmo que de forma indireta.

Continua após a publicidade

Para o futuro, a HBO Max também está desenvolvendo uma série relacionada a Batman que promete explorar o departamento de polícia da cidade de Gotham. Embora alguns dos conteúdos produzidos possam trazer ligações entre si, o chefe da DC Films, Walter Hamada, deixou claro que a empresa não pretende mais apostar em um universo compartilhado tal qual a Marvel, mas sim trabalhar com multiversos que funcionam simultaneamente.

Fonte: CBR