Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter: New Blood vai ter temporada 2?

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2022 às 19h00

Link copiado!

Showtime
Showtime

Atenção: esta matéria tem spoilers do final de Dexter: New Blood!

Chegou ao fim a minissérie Dexter: New Blood, que trouxe um novo final à saga do serial killer, já que o desfecho da série original, Dexter, não agradou os fãs. A trama acabou após 10 episódios, e desde o começo esteve claro que a produção se tratava de uma série limitada.

Porém, com os acontecimentos do último episódio, muitos fãs estão se questionando se realmente há uma abertura para trazer uma nova temporada, com novos personagens. A sequência poderia mostrar como foi a fuga de Harrison (Jack Alcott) depois de ter matado o pai, Dexter, e se ele levaria o código de matança para frente. Ou ainda, isso poderia ser contado em uma série derivada com o jovem ator.

Continua após a publicidade

E então, Dexter: New Blood terá segunda temporada?

Clyde Phillips, showrunner da série, disse em entrevista recente que iria adorar continuar a história de Harrison, mas sem mencionar se isso aconteceria em uma segunda temporada ou em forma de spin-off.

"Esta série é um grande triunfo", diz Phillips. "Está por conta do Showtime me ligar se eles quiserem mais. Se eles me perguntarem se eu gostaria de fazer uma continuação, eu diria sim. Tenho muitas coisas acontecendo, mas eu largaria tudo por isso e diria sim em um segundo", completou.

Continua após a publicidade

O showrunner deixou claro, no entanto, que se a história continuar, Dexter não vai voltar. "Eu tenho três palavras para você: Dexter está morto. Eu não faria isso com a audiência. Isso seria desonensto. Aqui, não há dúvidas que esse é o final de Dexter. Dexter está morto", reforçou Clyde.

Apesar da vontade existir, o Showtime ainda não confirmou qualquer intenção de sequência de Dexter: New Blood. Caso aconteça, a série deve mostrar a nova vida de Harrison e se ele irá obedecer o seu destino e seguir com o código e honrar o pai, ainda que ele tenha o matado.

Continua após a publicidade

O personagem também pode seguir o seu destino criando o seu próprio método, ou ainda relutando e tentando controlar os instintos, com isso acontecendo em uma nova cidade e, consequentemente, novas pessoas e vítimas em potencial. Enquanto isso não acontece, você pode rever os 10 episódios de Dexter: New Blood no Paramount+.

Fonte: Esquire