Publicidade

Dexter | Clancy Brown entra para o elenco como vilão da nova temporada

Por| 06 de Janeiro de 2021 às 14h30

Link copiado!

Gage Skidmore/Showtime
Gage Skidmore/Showtime

A cada temporada, acompanhávamos Dexter tentando seguir sua vida, que já era dividida entre trabalho, vida pessoal e ser secretamente um serial killer. A cada temporada, no entanto, ele precisava enfrentar um vilão diferente. Com a notícia de que a série será revivida, surgiu a curiosidade sobre quem seria o antagonista da vez em Dexter. Nesta terça-feira (5), o canal Showtime, responsável por produzir o seriado, finalmente acabou com o mistério.

Segundo informações do The Wrap, Clancy Brown entrou para o elenco como Kurt Caldwell, líder de Iron Lake, pequena cidade onde deve ser desenvolvida a história do retorno de Dexter. Até então, Michael C. Hall, que interpreta o personagem-título, era o único ator confirmado no elenco, o que faz de Brown a primeira adesão não-óbvia da nova temporada.

Continua após a publicidade

O Showtime também forneceu detalhes oficiais sobre Caldwell, que é descrito como um homem que “realizou o sonho americano” ao ir de motorista de caminhões, como seu pai, a dono da própria empresa de transporte rodoviário. “Poderoso, generoso, amado por todos — ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas se você contrariar Kurt ou machucar alguém de quem ele gosta, Deus lhe ajude.”

Dexter, que lançará 10 episódios com a nova temporada aguardada para o segundo semestre de 2021, terá novamente Clyde Phillips como showrunner. A presença de Phillips é interessante porque ele foi o showrunner do seriado durante as primeiras quatro temporadas, as mais aclamadas e premiadas. Seu retorno alimenta as esperanças de que a atração retorne à sua qualidade original após ter tido um final bastante malvisto tanto pela crítica especializada quanto pelos fãs.

Continua após a publicidade

O The Wrap também lembrou uma declaração de Hall, feita no início desta semana em entrevista ao The Daily Beast: “Sejamos reais: as pessoas acharam que a série deixou as coisas bem insatisfatórias e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Eu me incluo no grupo de pessoas que se perguntaram ‘O que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para retornar a isso. Eu nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois.”

Pouco se sabe sobre o retorno de Dexter, que, além dos nomes citados, ainda vai contar com produção do próprio Clyde Phillips.

Fonte: The Wrap