Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Defensores ganha data de lançamento em novo teaser

Por| 04 de Abril de 2017 às 12h49

Link copiado!

Defensores ganha data de lançamento em novo teaser
Defensores ganha data de lançamento em novo teaser

Tudo bem que a série do Punho de Ferro não foi lá essas coisas, mas a recepção mediana ao herói parece não ter influenciado em nada as expectativas para a série que vai reunir todos os heróis urbanos da Marvel na Netflix. Prova disso é que a empresa acaba de liberar um pequeno teaser de Defensores, mostrando um pouco mais do que está por vir. Quer dizer, quase isso.

O vídeo tem apenas 15 segundos e mostra apenas o quarteto em um elevador, provavelmente prestes a realizar um ataque ao Tentáculo ou coisa do tipo, mas sem entrar em ação ou revelar algo além de que eles estão juntos. E o que poderia ser a típica campanha de marketing que serve mais para frustrar do que para animar o público guarda alguns pequenos segredos. Isso porque a brincadeira com a gravação da câmera de segurança revela de maneira bastante sutil a data em que a série chega ao serviço de streaming.

Como muitos fãs notaram, Jessica Jones destrói o equipamento no momento 08:18:20:17, o que seria uma referência ao dia 18 de agosto deste ano. É algo bastante sugestivo e que faz muito sentido com o cronograma apresentado pela empresa para a série. Até o momento, tudo o que tinha sido dito é que o programa chegaria no segundo semestre à plataforma, mas sem qualquer informação mais concreta sobre a data. Até agora. E vale lembrar que 18 de agosto cai em uma sexta-feira, data em que as séries da Marvel estreiam na Netflix. E eis que a empresa confirmou que é exatamente isso, ou seja, em agosto teremos mais Marvel para acompanhar.

Continua após a publicidade
It's going down 8/18. #DEFEND pic.twitter.com/ALzi0WdELY — The Defenders (@TheDefenders) 4 de abril de 2017

De resto, o teaser não traz nada de novo. No máximo, mostra que o Demolidor ainda tem um péssimo senso de estilo na hora de se disfarçar.

Ainda assim, é curioso ver os quatro heróis urbanos da Marvel atuando lado a lado. Como dito, os Defensores vão se unir para enfrentar o Tentáculo agora que a Madame Gao está novamente à solta em Nova York. Ao longo de todas as séries, vimos como essa organização espalhava sua influência pela cidade e agora chegou a hora de os heróis se unirem para enfrentá-la. Apesar de tudo parecer claro sobre a trama, ainda restam muitos questionamentos sobre o que está por vir, principalmente sobre o papel da atriz Sigourney Weaver, que deve interpretar uma nova vilã.

Além disso, mesmo com todas as históricas convergindo para esse embate, esse não deve ser o fim da Marvel na Netflix. A terceira temporada de Demolidor já está confirmada, assim como novos episódios para Jessica Jones e Luke Cage. Também foi anunciada uma série dedicada ao Justiceiro após sua aparição de sucesso no segundo ano de Demolidor.

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon