Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Defensa y Justicia x Palmeiras: onde assistir online à Libertadores

Por| 04 de Maio de 2021 às 08h30

Link copiado!

Cesar Greco/Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

A terceira rodada do Grupo A da Libertadores da América repetirá um duelo de peso do continente ao colocar frente a frente outra vez os atuais campeões da Sul-Americana e da própria Libertadores. O argentina Defensa y Justicia recebe o Palmeiras e, assim, repete-se o duelo que decidiu a Recopa Sul-Americana de 2021.

O clube da cidade de Florencio Varela não vive um bom momento no campeonato argentino, mas ainda está invicto na Libertadores e pode roubar a dianteira do grupo caso vença o rival brasileiro. O Palmeiras, por sua vez, tem focado seus esforços no torneio continental, onde tem 100% de aproveitamento.

Defensa y Justicia x Palmeiras: onde ver online

Continua após a publicidade

O repeteco da final da Recopa Sul-Americana entre Defensa y Justicia e Palmeiras acontece nesta terça-feira (4) a partir das 21h30 (horário de Brasília) e será transmitido pelo SBT. Na internet, é possível assistir ao jogo ao vivo, na íntegra e gratuitamente pelo site oficial da emissora.

O Palmeiras confirmará a boa fase na Libertadores e seguirá 100% de aproveitamento ou o atual campeão da Sul-Americana conseguirá complicar a vida do time do Parque Antártica? Deixe seu palpite nos comentários.