Deezer lança recurso com mais de 40 mil programas e podcasts no Brasil

Por Redação | 29 de Outubro de 2015 às 09h04

A partir desta quinta-feira (29), usuários brasileiros da Deezer terão acesso a um total de 40 mil programas e podcasts produzidos por parceiros como NPR, Financial Times, VEJA, Jovem Pan e CBN. O Canaltech também faz parte desta nova lista de parceiros do serviço de streaming.

A nova seção intitulada "Atualidades & Entretenimento" também estreia em mercados como Alemanha, Colômbia e México e será disponibilizada para usuários gratuitos e assinantes das ofertas Premium+ e Elite (não disponível no Brasil) em todas as plataformas (web, iOS e Android).

"Hoje, os usuários querem mais do que música. Eles querem se entreter, se informar e descobrir novos conteúdos que tenham a ver com suas preferências", diz Alexander Holland, diretor de conteúdo e produto da Deezer. "Estamos atendendo às necessidades de nossos usuários com um serviço de áudio sob demanda que reúne o melhor da notícia, entretenimento e esportes", completa. Para criar uma experiência completa no consumo de podcasts, a Deezer traz uma nova ferramenta que permite sincronizar conteúdo para ser ouvido mesmo sem conexão à internet. O chamado Modo Offline está disponível apenas para usuários Premium+ e somente nos dispositivos móveis.

Deezer Canaltech

Podacasts do Canaltech agora estão disponíveis também na Deezer

Outras novas ferramentas disponíveis para todos os perfis de usuários incluem a criação e gerenciamento de playlists para ouvir os últimos episódios de seus podcasts favoritos, e também a possibilidade de compartilhar os podcasts desejados com amigos na Deezer ou em redes sociais, como Facebook e Twitter.

"Estamos muito felizes em lançar a seção de podcasts no Brasil. Acreditamos na diversidade de conteúdo em áudio e é nosso objetivo ajudar na popularização dos podcasts no país. A Deezer quer oferecer aos seus usuários conteúdo de qualidade dos mais diferentes gêneros, como notícias, esporte e humor", diz Mathieu Le Roux, diretor ­geral da Deezer na América Latina.

Com esta novidade, você poderá ouvir os podcasts diários do Canaltech via Deezer em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Deezer Canaltech

Podacasts do Canaltech agora estão disponíveis também na Deezer

A Deezer possui mais de 6 milhões de assinantes e está presente em mais de 180 países. O catálogo do serviço de streaming conta com mais de 35 milhões de músicas e 40 mil estações de rádio.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.