Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Volta a Hogwarts | HBO Max corrige erros com Emma Watson e Oliver Phelps

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Janeiro de 2022 às 11h20

Link copiado!

Reprodução / HBO Max
Reprodução / HBO Max
Harry Potter

Quando a HBO Max lançou o especial de Harry Potter: De Volta a Hogwarts, muitos fãs apontaram o erro envolvendo a foto de Emma Roberts no lugar da de Emma Watson, troca que viralizou na internet. No entanto, uma outra confusão também aconteceu no longa: Oliver Phelps foi identificado como seu irmão gêmeo idêntico, James, igualzinho acontecia nos filmes da franquia mágica em que a Sra. Weasley confundia seus filhos Fred e George.

"Acho que depois de todas aquelas pegadinhas ao longo dos anos, alguém decidiu se vingar", brincou o ator nas redes sociais. "Foi fantástico fazer parte da reunião da Harry Potter", escreveu Phelps. A confusão rendeu brincadeiras entre o elenco, como Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, que "assumiu a responsabilidade" nos comentários.

Continua após a publicidade

“Foi obra minha", escreveu, usando os emojis de cobra e leão para fazer referência às casas Sonserina e Grifinória.

Já com Emma Watson, muitos fãs acabaram comentando na foto de Emma Roberts que acabou sendo exibida no especial. A publicação, feita em 2012, teve inúmeros comentários marcando a HBO Max e a atriz. "Muito bem observado, fãs de Harry Potter! Vocês chamaram nossa atenção para um erro de edição de uma fotografia. A nova versão está chegando", disse a produção do longa em um comunicado ao The Wrap.

Mas a correção das duas confusões veio mais cedo do que os fãs imaginavam: de acordo com o DEADLINE, uma nova versão de Harry Potter: De Volta a Hogwarts já está disponível para os assinantes no catálogo da HBO Max.

Continua após a publicidade

O serviço de streaming também é casa de todos os filmes da saga Harry Potter e da saga derivada Animais Fantásticos.

Fonte: DEADLINE