Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC Universe, serviço de streaming da DC Comics, chega em 15 de setembro

Por| 30 de Agosto de 2018 às 09h31

Link copiado!

DC Universe, serviço de streaming da DC Comics, chega em 15 de setembro
DC Universe, serviço de streaming da DC Comics, chega em 15 de setembro

A convite da DC Comics, o diretor de cinema Kevin Smith apresentou nesta quarta-feira (29) uma live no YouTube para falar sobre diversas novidades do DC Universe, o serviço de streaming da empresa, incluindo valores de assinatura e datas de algumas estreias.

Para começar, a plataforma será lançada em 15 de setembro nos EUA e terá duas linhas de preço: US$ 7,99 mensais ou US$ 74,99 para um pacote anual com três meses extras gratuitos (totalizando 15 meses). As informações batem com o que já havíamos adiantado aqui no Canaltech em julho.

Inicialmente, séries e desenhos antigos da publisher estarão disponíveis em versões remasterizadas, ao passo que a primeira produção exclusiva para o DC Universe, Titans, deve chegar ao serviço em 12 de outubro (com trailer de estreia exibido na New York Comic Con em 3 de outubro). Até lá, atrações como Batman: The Animated Series e a série Lois & Clark: The New Adventures of Superman — ambas exibidas no Brasil ao longo da década de 1990 — serão remasterizadas para aparelhos de alta definição. Outras antiguidades do portfólio televisivo da DC também poderão ser (re)vistas pela plataforma.

Kevin Smith também apresentou uma série de novidades sobre o serviço, incluindo os apresentadores de um programa diário de notícias para todos os assuntos relacionados à DC Comics (DC Daily Show, apresentado por Tiffany Smith e Hector Navarro), bem como o fato de que o DC Universe poderá ser acessado em dois dispositivos simultâneos. O lançamento do serviço de streaming coincide com o “Batman Day”, uma data criada pela empresa para promover suas produções.

Continua após a publicidade

O vídeo da live que durou pouco mais que três horas pode ser visto abaixo:

Fonte: The Verge