Publicidade

Curte filmes de terror? Que tal assistir a esses 5 DE GRAÇA agora mesmo?

Por Redação | 09 de Agosto de 2020 às 10h07

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Com muitas das salas de cinema fechadas durante os últimos meses, muita gente acabou usando o tempo em casa para ficar em dia com os últimos lançamentos do ano passado ou até mesmo para finalmente dar uma chance àquele clássico do cinema que dá vergonha de admitir que nunca assistiu. Tudo isso ficou ainda mais fácil com as novidades constantes do Prime Video, o serviço de streaming da Amazon que oferece milhares de títulos, incluindo opções para agradar todo tipo de público, do entusiasta de horror europeu ao fã dos super-heróis da Marvel.

E a melhor parte é que o serviço pode ser testado de graça por 30 dias e cancelado a qualquer momento durante o período de avaliação, sem custos, com apenas 1 clique!

Prime Video: prato cheio para os fãs de terror

A assinatura do Amazon Prime dá direito a diversas vantagens, como o Prime Reading (com livros para ler no Kindle ou no smartphone), o Prime Music (semelhante ao Spotify), o Twitch Prime (site de streaming de games) e frete grátis em produtos entregues pela Amazon. Mesmo assim, muita gente assina o serviço apenas pelo acesso ao Prime Video, a plataforma de streaming concorrente da Netflix.

Além de muitas séries, as produções cinematográficas também merecem destaque na plataforma. O Prime Video é um prato cheio para fãs de filmes de terror, incluindo produções recentes, outras originais e, claro, muitos clássicos do gênero. Pensando nisso, nós preparamos essa lista com algumas recomendações de filmes de terror para você conferir sem pagar nada por isso, aproveitando sua nova assinatura Amazon Prime.

Hereditário

Mostrando que o terror sobrenatural ainda tem muito para ser explorado, Hereditário é mais um exemplo de como o gênero vem passando por uma boa fase nos últimos anos. No filme, acompanhamos uma família que lida com a morte da matriarca e com os segredos que ela deixou para trás. Pode parecer uma história que já foi contada diversas vezes, mas os maiores elogios que o filme recebeu foram exatamente por conseguir quebrar expectativas e fugir dos clichês do horror. Vale a pena conferir sem ler spoilers, sem arriscar perder os elementos-surpresa da trama.

Midsommar

Um grupo de amigos jovens viajando para um local distante em busca de diversão parece a receita perfeita para uma tragédia, pelo menos dentro de um filme de terror. É essa a premissa de Midsommar, que recebeu muitos elogios pela direção e também pela atuação da protagonista Florence Pugh. Um dos destaques é como ele aposta em um visual colorido e cheio de luz, mostrando que nem toda história de horror precisa ser sombria e ambientada em casas mal iluminadas.

Suspiria

Clássico do cinema italiano, Suspiria ganhou uma releitura pelas mãos do diretor Luca Guadagnino, que fez sucesso recentemente com Me Chame Pelo Seu Nome. E tanto o filme original como o remake estão disponíveis no Prime Video, acompanhando uma bailarina americana que se muda para a Alemanha com o objetivo de fazer parte de uma renomada academia de dança. É claro que não demora para que acontecimentos estranhos comecem a acontecer. Considerada por muitos como a obra-prima do diretor Dario Argento, vale a pena ver as duas versões desse clássico.

O Segredo da Cabana

Drew Goddard tem uma carreira de sucesso como roteirista na TV, trabalhando em séries como Lost, Buffy e Alias. Como é de se imaginar, ele gosta de roteiros com reviravoltas e isso está bem presente em sua estreia na direção, o terror O Segredo da Cabana. Quando um grupo de amigos se reúne para passar as férias em uma cana isolada na floresta, eles acreditam que estão perseguidos por alguma espécie de assombração. No entanto, a verdade é ainda mais estranha e inesperada do que parecia inicialmente. Esse é mais um que vale a pena conferir sem pesquisar muito sobre a história antes, pois o fator-surpresa é algo importante na experiência.

A Vastidão da Noite

Outro destaque do Prime Video são os filmes originais, que você só encontra na plataforma. E entre os lançamentos deste ano, um dos que mais chamou a atenção do público foi A Vastidão da Noite, uma ficção científica de baixo orçamento feita por um diretor desconhecido, mas que caiu no gosto do público quando foi lançado e acabou se firmando como um dos filmes mais comentados do ano. Nele, uma telefonista e um radialista investigam o que parecem ser frequências extraterrestres em uma pequena cidade no interior dos EUA durante os anos 1950.

Após o período grátis, quanto custa essa maravilha?

Antes de a gente passar o precinho (é baixo mesmo, pode confiar!), vamos começar dizendo que os primeiros 30 dias são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de taxa para tal. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal.

E aí, vamos testar? Se você ainda tem dúvidas, confira esta matéria que preparamos com perguntas e respostas para entender melhor como o Amazon Prime funciona aqui no Brasil!

Descontos e vantagens do Amazon Prime

O serviço funciona assim: por uma assinatura fixa mensal, você faz parte de uma espécie de "clube" seleto em que as entregas têm frete gratuito ilimitado, sem valor mínimo de compra e, às vezes, com desconto no valor do produto. E, claro, tem acesso a todos os serviços que destacamos acima. As entregas são feitas com prazo a partir de dois dias úteis na maioria das regiões, e o Brasil é o país com o pacote mais completo de serviços Amazon Prime.

Vale ressaltar que os produtos que fazem parte do "esquema" do Prime são aqueles comercializados pela própria Amazon, tá bom? Então aqueles que pertencem à modalidade de marketplace não entram no plano. Ainda assim, a Amazon tem uma imensidão de itens em seu catálogo que são vendidos por ela mesma: são mais de 20 categorias com milhões de coisas como livros, games, eletrônicos, brinquedos, e até mesmo produtos de beleza, para a casa, vestuário, e muitos outros. Para não haver confusão, todos os produtos disponíveis para a entrega gratuita via Amazon Prime contam com um selo do serviço, então fica bem fácil identificá-los no site.

Agora quer mais uma vantagem do Amazon Prime? Pois, veja: os assinantes têm ainda acesso antecipado de 30 minutos a ofertas relâmpago antes que elas sejam divulgadas ao público geral! E quem não quer garantir uma boa compra pelo menor preço antes de todo mundo, certo?