Publicidade

Cruella ganha novo vídeo com imagens inéditas de Emma Stone como protagonista

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2021 às 13h02

Link copiado!

Disney+
Disney+

Depois da chegada do trailer, novas imagens oficiais de Cruella surgiram durante o 63º Annual Grammy Awards, que aconteceu na noite deste domingo (15). O vídeo traz imagens inéditas do filme que irá contar a história de origem de uma das vilãs mais icônicas da Disney, a Cruella de 101 Dálmatas.

Dessa vez, o canal não divulgou mais informações na descrição do vídeo, onde podemos ler apenas a frase “Conheça a Rainha da Maldade #Cruella​.”. A sinopse oficial foi divulgada com o lançamento do trailer oficial em fevereiro, quando soubemos que a trama irá mostrar Cruella na Londres dos anos 1970, quando ela ainda era uma jovem vigarista chamada Estella, “uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs”.

Continua após a publicidade

A produção traz Emma Stone como Cruella de Vil, além de completar o elenco central com Mark Strong (1917), Emma Thompson (Harry Potter), Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan) e Kirby Howell-Baptiste (The Good Place).

Dirigido por Craig Gillespie (Eu,Tonya), Cruella tem um roteiro assinado por Dana Fox (Como Ser Solteira) e Tony McNamara (A Favorita), o que é uma mistura critiva bastante interessante. Cruella irá estrear "em breve" nos cinemas e no Disney+.

Veja também a versão dublada:

Continua após a publicidade

Fonte: Walt Disney Studios BR