Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cruella | Disney já está trabalhando em sequência do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2021 às 14h00

Link copiado!

Cruella | Disney já está trabalhando em sequência do filme
Cruella | Disney já está trabalhando em sequência do filme

Cruella mal chegou no Disney+ e já vai ganhar sua sequência. Seguindo os mesmos passos que Malévola, o live-action da vilã teve o segundo filme confirmado no último fim de semana. De acordo com o Deadline, o roteirista Tony McNamara e o diretor Craig Gillespie já estão com os retornos definidos.

Essa está longe de ser a primeira vez que um segundo filme da vilã vivida por Emma Stone é especulado. Anteriormente, tanto a atriz quanto Emma Thompson, que atua como a antagonista no longa, cogitaram estar abertas para a possibilidade de atuarem novamente juntas em um spin-off ou sequência de Cruella.

Continua após a publicidade

Ao Rotten Tomatoes, as atrizes deram a entender que um filme derivado como O Poderoso Chefão - Parte II funcionaria para ampliar a história da vilã. Dado o final de Cruella e a forma como sua vida foi contada, seria válido e possível ver o novo ícone da moda londrinha assumindo um papel de chefe do crime e de sua nova mansão, Hell Hall.

No entanto, também seria interessante ver a história se expandir para outros lados além de Cruella de Vil ou da Baronesa von Hellman. Uma série no Disney+ centrada em Horace e Jasper também seria interessante para os fãs, visto que seus personagens tiveram destaque no longa e conquistaram muito mais espectadores do que no clássico da animação 101 Dálmatas.

Continua após a publicidade

Embora o projeto já esteja "oficializado" nos bastidores, a audiência de Cruella foi 39% menor que a de Mulan no Disney+, de acordo com um levantamento da Samba TV, mecanismo de recomendação de conteúdo. Falando em números, o live-action estrelado por Emma Stone atingiu 686 mil assinantes do serviço de streaming no primeiro final de semana online, enquanto Mulan atraiu 1,12 milhão de usuários pagos nos Estados Unidos entre 4 e 7 de setembro de 2020.

A diferença, no entanto, é que Cruella contou com uma estreia híbrida, dividindo sua exibição nos cinemas e no Premier Access, o serviço de aluguel dentro do Disney+. Segundo o Samba TV, a Disney faturou US$ 20,57 milhões de dólares com a estreia do filme apenas no Premier Access, que disponibilizará o título até esta sexta-feira, 11 de junho.

Fonte: TechRadar