Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Criador de American Horror Story vai produzir conteúdo exclusivo para a Netflix

Por| 14 de Fevereiro de 2018 às 10h22

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Netflix

Para a Netflix não basta ter suas produções de longas-metragens e séries televisivas, muitas vezes nascidas de projetos que diversas emissoras e estúdios recusaram. É preciso que os holofotes estejam sempre sobre a plataforma de streaming — o que é totalmente plausível na indústria do entretenimento. E para que o show continue, a empresa assinou um contrato vindouro com o produtor Ryan Murphy.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) e revela que o produtor, escritor e diretor de shows de sucesso entre a crítica e o público vai criar séries de TV e filmes exclusivamente para a Netflix. O contrato entre o Murphy e o serviço de streaming terá duração mínima de cinco anos e, dizem por aí, foi assinado por US$ 300 milhões. A parceria também tem efeito quase que imediato, com Murphy e a Ryan Murphy Productions começando a produzir novos shows e longas a partir de 1º de julho deste ano.

O produtor é conhecido por escrever, dirigir e produzir obras diversas, dentre as quais se destacam Popular, Nip / Tuck, Glee, American Horror Story e Feud: Bette e Joan – todas exibidas pelos canais de TV Fox e FX. Seus trabalhos são famosos entre a crítica e o público por promover a diversidade e a igualdade, além de abordar temas polêmicos que assombram a sociedade como padrões de beleza, gravidez na adolescência, entretenimento alienador, liberdade de expressão e preconceitos de todos os tipos, dentre outras temáticas do gênero.

Murphy comentou que a história desse momento não se resume apenas a ele: “Eu sou um garoto gay de Indiana que se mudou para Hollywood em 1989 com US$ 55 na poupança, então o fato de que meus sonhos se cristalizaram e se tornaram realidade de uma maneira tão importante é emocionalmente esmagador para mim”.

Continua após a publicidade

Fonte: CNet