Conheça o PissPad, dispositivo que pode controlar seu celular via xixi

Por Redação | 20 de Maio de 2016 às 21h54
photo_camera Reprodução/Venture Beat

Algumas pessoas quando vão ao banheiro levam revistas para ler, outras checam o Twitter e tem até quem acesse o banco no internet banking, mas em geral, o momento de fazer xixi, além de aliviar a bexiga, não é muito produtivo. Mas e se a tecnologia estivesse ao seu lado para permitir que cada vez que você fosse tirar água do joelho você executasse uma ação no seu smartphone ou tablet?

O projeto no Kickstarter PissPad promete exatamente isso. Essa ferramenta de urina pode detectar a localização onde cai o jato de líquido produzido pelo usuário e utilizá-lo para que os dados da posição movam objetos em dispositivos como tablets ou smartphones. Basicamente, você pode usar seu xixi para jogar futebol no celular.

Se você utiliza um banheiro compartilhado com vários mictórios, às vezes até dá para jogar uma partida com o usuário da cabine ao lado, não?

O objetivo de arrecadação na plataforma de crowdfunding é US$ 39.580. Segundo informações da página, o PissPad é um dispositivo capaz de controlar um computador conectado via tecnologia bluetooth. O aparelho também consegue detectar 1.000 pontos de medição. Os criadores até frisam que o aparelho é capaz de "tornar o chamado da natureza em algo divertido e em competição interativa em dispositivos conectados até o momento em que a 'munição' acabar".

Ficou interessado? Para contribuir é só acessar a página do Kickstarter.

Via: Venture Beat

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.