Publicidade

Conheça a maior Millennium Falcon de Lego do mundo

Por| 05 de Maio de 2015 às 08h22

Link copiado!

Conheça a maior Millennium Falcon de Lego do mundo
Conheça a maior Millennium Falcon de Lego do mundo

Fãs de Star Wars sabem que o dia 4 de maio não é um dia qualquer e para comemorar o "May the 4th Be With You" deste ano, Dan e Chris Steininger passaram o último fim de semana construindo a maior Millennium Falcon de Lego já vista.

Para quem não ligou o nome à "pessoa", a Millennium Falcon é uma espaçonave da saga de filmes Star Wars pilotada por Han Solo e copilotada por Chewbacca no filme original da série.

O modelo gigante de Lego foi construído em Melbourne, Austrália, pela dupla formada por pai e filho. A obra possui aproximadamente cinco metros de largura e precisou de cerca de 250 mil peças de Lego, enquanto a construção de uma TIE Fighter (nave de caça do Império) de dois metros de altura precisou de quase 80 mil peças.

Continua após a publicidade

No ano passado, Dan e Chris construíram o maior Darth Vader do mundo em Sydney, Austrália, com mais de três metros de altura. Será que eles são fãs de Lego e Star Wars? O pai Dan se dedica à construção de grandes obras de Lego há 21 anos, enquanto o seu filho Chris começou o trabalho há cinco anos quando ainda cursava o colégio. "Infelizmente não há nenhuma universidade de Lego", reclamou o garoto.

Continua após a publicidade