Confuso, homem filma a si mesmo durante toda a viagem a Las Vegas

Por Redação | 17 de Novembro de 2015 às 08h25
photo_camera Divulgação

Como diz o ditado: o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Especialmente se você não for muito familiarizado com certas tecnologias. Foi isso o que aconteceu com o irlandês Joseph P. Griffin que, durante uma viagem à Las Vegas, acabou se atrapalhando na hora de registrar os locais por onde passou.

Animado em filmar suas férias na cidade, Joseph resolveu usar uma GoPro dada de presente pelo filho, Evan, para captar imagens dos principais pontos turísticos do local. O problema é que ele posicionou a câmera do lado errado e gravou toda a viagem mostrando a si mesmo, como se estivesse filmando em modo "selfie".

O resultado, como quase tudo o que cai na internet, é hilário. Pensando em gravar a vista do hotel em que estava hospedado, Joseph descreve os lugares nos quais visitou sem nem perceber que estava filmando a si próprio o tempo inteiro. O vídeo foi postado no canal de Evan no YouTube e já conta com cerca de dois milhões de visualizações.

"Presenteei meu pai com uma GoPro enquanto ele estava em Las Vegas, mas não o ensinei a usá-la. Então, meu pai, sendo meu pai e um homem do interior, não sabia para qual lado apontar", disse o filho na descrição do vídeo.

Fonte: Mashable

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.