Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira o primeiro trailer de Os Defensores, a nova série da Marvel na Netflix

Por| 03 de Maio de 2017 às 11h12

Link copiado!

Confira o primeiro trailer de Os Defensores, a nova série da Marvel na Netflix
Confira o primeiro trailer de Os Defensores, a nova série da Marvel na Netflix
Tudo sobre Marvel

Segura a respiração e os ânimos, porque a Netflix acaba de liberar o trailer da série mais aguardada do ano. Depois de uma sequência de teasers e imagens promocionais, a empresa finalmente trouxe o primeiro trailer de Os Defensores, que vai unir todos os heróis urbanos da Marvel em uma única história. E, como você bem pode imaginar, ele é tão incrível quanto se pode esperar.

A premissa básica do seriado é aquela que a gente já imaginava e que vem sendo construída até aqui nessa parceria entre Marvel e Netflix. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro finalmente se juntam para enfrentar uma ameaça ainda maior que coloca toda Nova York em risco. Só que, ao que tudo indica, essa parceria não parece ser tão amistosa assim — principalmente quando falamos de personagens tão distintos entre si. Tanto que boa parte desse primeiro trailer foca exatamente nessa dinâmica conflituosa entre os heróis, seja na personalidade explosiva de Jessica Jones ou na ingenuidade de Danny Rand.

Porém, o que realmente chama a atenção aqui é ver como os caminhos desses personagens vai se cruzar. Como muitos já imaginavam, parece que Claire Temple vai ser mesmo o ponto de união entre esses heróis, colocando todos eles lado a lado em prol de uma causa em comum. Em tese, ela funciona mais ou menos como o agente Coulson no primeiro Vingadores. Só esperamos que o seu destino seja um pouco diferente.

Continua após a publicidade

A interação entre os personagens e suas habilidades é algo que também empolga, principalmente quando vemos tudo isso em ação. Ver o Punho de Ferro acertando um soco em Luke Cage e fazendo o gigante tombar é algo lindo e que finalmente traz uma justificativa para o poder do personagem, que foi tão mal explorado em sua própria série.

Aliás, esse humor irônico é outra coisa que chama a atenção nesse primeiro trailer de Os Defensores. A série se permite tirar sarro de conceitos que ela mesmo apresenta, seja no fato de o poder de Danny Rand ser apenas brilhar a mão ou no improviso do Demolidor ser realmente ridículo. É o tipo de piada que está ali não apenas para ser gratuita, mas para demonstrar como o entrosamento entre esses personagens funciona muito bem.

Mas e a história?

Continua após a publicidade

Ok, vamos à parte que realmente todo mundo quer saber: afinal, qual será a história de Os Defensores? Na verdade, o trailer não entrega muitos detalhes sobre o enredo, mas revela muitas coisas que podem nos ajudar a imaginar o que está por vir.

Primeiramente, é explícito que eles vão travar uma guerra por Nova York e não resta dúvidas de que o Tentáculo será essa grande ameaça — algo que os primeiros teasers já antecipavam. Também é confirmado que a personagem Elektra vai voltar dos mortos, como a segunda temporada de Demolidor já havia sugerido. A boa notícia é que ela já aparece com o visual clássico dos quadrinhos, com as vestimentas vermelhas e as saias. O ponto é que, como Céu Negro, a gente não tem a mínima ideia do que ela é capaz de fazer.

E é aí que entra a personagem de Sigourney Weaver. A Netflix já havia confirmado que ela seria a vilã da série e a vemos comandando as hordas do Tentáculo e até dizendo que, quanto mais laços você cria, mais vulnerável se torna. E, ao que dá a entender pela cena, ela fala isso exatamente para a ninja que voltou dos mortos — o que pode ter sido um pequeno spoiler liberado no primeiro trailer.

Continua após a publicidade

Também temos o retorno de Stick, desta vez ainda mais bolado e poderoso. Ele aparece rapidamente dando uma bronca nos heróis e enfrentando a vilã, mas o mais empolgante é ver o personagem usando algum tipo de habilidade capaz de arremessar até mesmo Luke Cage para longe apenas com a força de seu chi.

Ainda assim, essa divulgação inicial de Os Defensores é tudo aquilo que os fãs esperavam — incluindo até mesmo a já tradicional cena do corredor. E, diante disso tudo, o jeito é segurar o hype e esperar até o dia 18 de agosto para ver todos os episódios de uma só vez. Prepare a maratona.

Via: Netflix