Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | Produtores anunciam que a sexta temporada será a última

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2023 às 17h20

Link copiado!

Divulgação Netflix
Divulgação Netflix

A popular série Cobra Kai teve a sua sexta e última temporada confirmada pela Netflix. Os produtores da sequência da saga Karate Kid confirmaram que a história de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) vai finalmente ter uma conclusão, colocando um ponto final na história que começou no verão de 1984.

O anúncio foi feito em uma carta assinada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, showrunners do seriado e responsáveis pela construção do chamado Miyagiverso. E, mais do que lamentar a chegada do fim, eles agradecem os fãs por todo o apoio ao longo dos últimos anos e prometem a maior temporada que Cobra Kai teve até então.

Continua após a publicidade

No texto, o trio explica que a ideia dessa conclusão é algo que eles tinham em mente desde o início da história e que todos sentem-se muito orgulhosos de poderem concluir a trama do jeito que todos tinham imaginado — indicando que a decisão pelo fim é muito mais criativa do que uma decisão da Netflix.

Eles explicam que foi uma honra dar continuidade ao legado de Karate Kid e seguir com o trabalho feito por diretores e roteiristas que fizeram da franquia um grande clássico. “Fazer Cobra Kai permitiu que nós entrássemos no mesmo dojo que já foi ocupado por Robert Mark Kamen, John Avildsen, Jerry Weintraub e todos os membros incríveis do elenco original”, escrevem na carta. “E também permitiu que nós fôssemos os senseis, expandindo histórias originais e criando uma nova geração de desacreditados”.

Continua após a publicidade

Para os produtores, apesar do tom agridoce da despedida, os fãs não devem ficar tristes com o fim da série. A sexta temporada, segundo eles, vai ser uma celebração de tudo o que foi construído até aqui e que o Miyagiverso nunca esteve tão forte quanto agora.

No entanto, eles não deram dicas do que podemos esperar para a história nessa reta final e tampouco apresentou uma previsão de quando a temporada derradeira chegará à Netflix.