Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | Netflix confirma data de lançamento da 4ª temporada em teaser; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 11h41

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Cobra Kai, uma das séries mais amadas pelos assinantes da Netflix, teve novidades sobre sua quarta temporada reveladas durante o TUDUM, evento realizado pelo serviço de streaming no sábado (25). No teaser, conferimos não só o que vamos acompanhar nos novos episódios, como também recebemos de presente a data de estreia lançamento da temporada 4 de Cobra Kai: 31 de dezembro.

O novo teaser mostra que os inimigos Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) agora estão unidos para acabar com as ameaças do Cobra Kai, que foi dominado por John Kreese (Martin Kove). O sensei mais tirano de todos, no entanto, não está sozinho e convocou Terry Silver (Thomas Ian Griffith), o proprietário original do dojo e amigo de longa data para ajudá-lo nessa missão.

Continua após a publicidade

Cobra Kai é uma série derivada da saga de filmes Karatê Kid, da década de 1980, trazendo os principais personagens de volta e garantindo a mistura perfeita de nostalgia com a arte marcial. Nas três primeiras temporadas, vimos os inimigos Johnny e Daniel se enfrentando como nos velhos tempos, mas agora eles precisam se unir contra uma desavença em comum e perigosa.

Os novos episódios de Cobra Kai estreiam no dia 31 de dezembro na Netflix, e a quinta temporada já está confirmada.