Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clientes Vivo podem assistir jogos da UEFA Champion League pelo celular. Mas...

Por| 18 de Setembro de 2019 às 07h30

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/TALKSport)
(Imagem: Reprodução/TALKSport)

A fase de grupos da temporada 2019/2020 da UEFA Champions League começou na última terça-feira (17) e agora há uma forma a mais para acompanhar o torneio de qualquer lugar: a Vivo anunciou a ampliação da sua parceria com a Turner e, com isso, os clientes da operadora poderão assinar o serviço Esporte Interativo Plus e ver os jogos ao vivo no smartphone, tablet, SmartTV, notebook e AppleTV.

O serviço de streaming de vídeo custa R$ 19,90 por mês e o pagamento pode ser feito diretamente na conta do assinante ou com créditos pré-pagos. Anteriormente, a plataforma esta disponível somente para os assinates da banda larga. 

Além da UEFA Champions League, o assinante poderá acompanhar toda a programação do Esporte Interativo Plus, que transmitirá outras competições do futebol mundial e brasileiro. Entre eles, está o Brasileirão Série A 2020, as eliminatórias da Eurocopa 2020 e as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. A programação inclui ainda outros conteúdos exclusivos, como entrevistas de jogadores, técnicos e personalidades do mundo do futebol.

Para assinar, o cliente com celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store neste link. Outra opção é enviar um SMS para o número 3066, com a palavra EIPLUS. Depois, é só seguir o passo a passo indicado nas mensagens de texto recebidas após a contratação.