Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cassian Andor | Spin-off de Rogue One adiciona Adria Arjona ao elenco

Por| 11 de Agosto de 2020 às 14h10

Link copiado!

Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech
Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

Spin-off do spin-off, a série protagonizada por Cassian Andor é há muito aguardada pelos fãs de Star Wars e agora o Disney+ confirmou o projeto ao adicionar a atriz Adria Arjona ao elenco, que já conta com Diego Luna como Cassian.

Adria Arjona esteve em Círculo de Fogo: A Revolta e, mais recentemente, interpretou a Cinco em Esquadrão 6, além de ser Martine Bancroft no vindouro Morbius, que estreia em 2021. Ela se junta a um elenco que também conta com Denise Gough, Genevieve O'Reilly como Mon Mothma, Stellan Skarsgård, Kyle Soller e Alan Tudyk como K-2SO. Tony Gilroy, corroteirista de Rogue One: Uma História Star Wars, é o showrunner da série, além de ter escrito o roteiro do episódio piloto e estar ligado à direção de diversos episódios.

Continua após a publicidade

A primeira aparição de Cassian Andor no universo Star Wars aconteceu no spin-off Rogue One: Uma História Star Wars (2016). Revelada pelo Deadline, a informação de que Adria Arjona entrou para o elenco não veio acompanhada de detalhes sobre a personagem ou sobre em qual lado da Força ela estará, já que o porta-voz da Disney não fez comentários adicionais.

Ainda sem um título oficial, a série será uma prequela de Rogue One, acompanhando o rebelde Andor nos primeiros dias da Rebelião contra o Império, cinco anos antes dos eventos do filme. O Deadline ainda lembrou que a série chegou a ser descrita como um “thriller de espionagem” quando o projeto foi revelado em 2019.

Continua após a publicidade

Quanto ao retorno das filmagens, Diego Luna fez alguns esclarecimentos durante uma entrevista ao The Guardian: “As filmagens estão começando em todo o mundo, tão devagar que estamos voltando, mas sem pressa. Para mim, o que esta pandemia chamou à minha atenção é que existem prioridades. Temos que ser cautelosos e sábios sobre quando e como voltar". Ainda não é claro se a série será retomada ainda este ano, como chegou a ser comentado anteriormente.

Fonte: The Guardian; TechrRdar; Deadline