Canais de notícias e infantis estão liberados na TV paga até 31 de maio

Por Felipe Ribeiro | 13 de Maio de 2020 às 20h45

As operadoras de TV por assinatura haviam liberado o sinal de canais pertencentes a pacotes mais caros desde meados do mês de março, quando a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) já era uma realidade mais do que cruel em solo brasileiro. A medida, que visava estimular as pessoas a ficarem em casa e desfrutarem de uma programação mais completa, porém, teve fim na manhã dessa quarta-feira (13), e apenas canais de notícias e infantis permanecerão abertos, também com data para acabar: 31 de maio.

Segundo informou a coluna de Ricardo Feltrin, no UOL, canais como ESPN, Discovery Channel, Telecine, HBO, entre outros já estão com o sinal cortado para os detentores de planos básicos. Já Globo News, CNN Brasil, Band News, Record News, Cartoon Network, Discovery Kids, Boomerang, Gloob, NatGeo Kids, Disney, Disney Jr., Disney XD, Nickelodeon. Nick Jr., Tooncast, ZooMoo, TV Rá Tim Bum, Boomerang e Baby TV seguem abertos.

A data de 31 de maio coincide com o fim do prazo de quarentena imposto pelo Governo do Estado de São Paulo, unidade federativa mais afetada pela COVID-19, com mais de três mil mortos.

Fonte: UOL

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.