Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Britney Spears fala sobre fim da tutela e agradece apoio dos fãs na #FreeBritney

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2021 às 14h20

Link copiado!

Reprodução: Instagram/Britney Spears
Reprodução: Instagram/Britney Spears

Dias depois de Jamie Spears ser removido da tutela de Britney Spears, a cantora finalmente se pronunciou nas redes sociais. No Twitter e no Instagram, a "princesa do pop" agradeceu o movimento #FreeBritney, que não mediu esforços para divulgar o que estava acontecendo em sua vida e família.

"O movimento #FreeBritney, eu não tenho palavras. Por causa de vocês e da sua resiliência constante em me libertar da tutela, a minha vida agora está indo naquela direção. Eu chorei ontem à noite por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso", disse. "Eu sinto os seus corações e vocês sentem os meus. Eu sei que isso é de verdade", completou.

Continua após a publicidade

Jamie Spears foi removido da tutela da cantora no último dia 29 de setembro de forma temporária, depois de o patriarca tomar conta da vida pessoal e financeira de Britney por 13 anos. Ao longo do processo de pedido de remoção da tutela, o mundo inteiro ficou sabendo o que estava acontecendo com Britney e os abusos cometidos pelo pai, o que ganhou ainda mais espaço na mídia com o lançamento do documentário Framing Britney Spears.

A cantora ainda não está completamente livre, tendo como tutor de suas finanças o contador John Zabel, indicado pelo seu próprio advogado, e como tutora da vida pessoal Jodi Montgomery. O próximo objetivo da artista é provar que tem estabilidade psicológica para tomar conta da própria vida e de suas decisões pessoais e profissionais.

Você pode acompanhar a história de Britney com a tutela nos documentários Framing Britney Spears, disponível no Globoplay; e Britney x Spears, da Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline