Brincadeira inspirada em Round 6 acaba com cinco crianças no hospital

Brincadeira inspirada em Round 6 acaba com cinco crianças no hospital

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 22 de Outubro de 2021 às 14h10
Netflix

Pré-adolescentes de uma escola na comunidade Crégy-lès-Meaux, na França, resolveram recriar os jogos de Round 6 na escola. Mas a ideia, claro, não deu muito certo. De acordo com a imprensa local, a brincadeira aconteceu no corredor da escola George-Sand College e resultou no esmagamento de cinco crianças mais novas, que precisaram ser atendidas no hospital.

Não foi informado qual seria o jogo da série que resultou no incidente, mas a fonte diz que alunos da sexta série surpreenderam crianças da terceira no corredor. A brincadeira, então, saiu do controle e acabou em violência. Os alunos que iniciaram o conflito, que aconteceu no dia 13 de outubro, foram expulsos do colégio. Round 6, série sul-coreana original da Netflix, conta com uma premissa violenta de jogos brutais encarados por pessoas que precisam desesperadamente de dinheiro. Por isso, a classificação indicativa da trama é de 16 anos.

Imagem: Divulgação/Netflix

Em menos de um mês após a estreia, no dia 17 de setembro, Round 6 se tornou a série mais assistida da Netflix no mundo todo, conquistando a primeira colocação entre os títulos mais assistidos da plataforma em diversos países. Tamanha a popularidade, a trama pode ganhar uma segunda temporada, que deve ser anunciada em breve.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: Le Parisien

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.