Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brad Pitt irá estrelar ação do diretor de John Wick e Deadpool 2

Por| 08 de Julho de 2020 às 11h39

Link copiado!

Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech
Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

Quando o diretor de De Volta ao Jogo (o primeiro John Wick), Atômica, Deadpool 2 e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw diz que vai fazer um novo filme de ação estrelado por Brad Pitt, nós paramos para escutar.

O projeto é baseado no best-seller do escritor japonês Isaka Kōtarō, Maria Beetle, descrito como um thriller de ação e que ganhou um roteiro adaptado assinado pelo estreante Zak Olkewicz. Intitulado Bullet Train, o filme também será distribuído pela Sony Pictures Entertainment, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Bullet Train, ainda sem título oficial em português, acompanha um grupo de pistoleiros e assassinos com motivos conflitantes em um trem-bala em Tóquio. No IMDb, a informação sobre a trama diz que “cinco assassinos a bordo de um trem-bala em movimento descobrem que suas missões têm algo em comum”. O longa, portanto, deve mostrar os personagens inicialmente em conflito, mas ligados por alguma coisa em comum.

Continua após a publicidade

O projeto chegou a ser descrito como um encontro entre Velocidade Máxima (1994) e Sem Escalas (2014). Os rumores são de que Pitt irá interpretar um assassino americano chamado Ladybug. Atualmente, o roteiro de Zak Olkewicz está passando por revisões de Leitch.

Como o filme será gravado no ambiente fechado de um trem, a equipe já será necessariamente reduzida e, com todos os cuidados necessários para evitar novos casos de COVID-19, as filmagens devem iniciar ainda este ano. Antoine Fuqua, que estava desenvolvendo o projeto originalmente, irá produzir a obra ao lado de Leitch e Kelly McCormick através da 87 North.

Continua após a publicidade

A relação entre Pitt e Leitch não é recente e essa proximidade profissional pode ser ótima para a produção de Bullet Train. Pitt teve uma breve aparição em Deadpool 2 e o diretor chegou a trabalhar com o ator em outra das suas áreas de atuação. Ao longo da sua carreira como dublê, Leitch fez os personagens de Pitt em cenas de ação de Onze Homense um Segredo e Tróia.

Fonte: The Hollywood Reporter