Box com cinco filmes dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil

Por Redação | 14 de Abril de 2016 às 20h30
photo_camera Divulgação

Os fãs dos cavaleiros de Athena podem comemorar porque vem novidade por aí! A PlayArte anunciou que irá lançar no Brasil um box contendo os cinco primeiros filmes dos Cavaleiros do Zodíaco. E os títulos que serão lançados por aqui são Saint Seiya: O Santo Guerreiro, A Grande Batalha dos Deuses, A Lenda dos Defensores de Athena: O Filme, Os Guerreiros do Armageddon: A Batalha Final e Prólogo do Céu - O Filme.

A maioria dos filmes no box conta histórias paralelas à saga oficial. No primeiro deles, O Santo Guerreiro, os cavaleiros de bronze enfrentam Éris, a deusa da discórdia. No segundo, A Grande Batalha dos Deuses, o grande vilão é Durval, que representa o deus Odin em Asgard. No terceiro filme, A Lenda dos Defensores de Athena, o deus Abel ressuscita os cavaleiros de ouro que foram mortos na saga das doze casas. Em Os Guerreiros do Armageddon, os defensores de Athena lutam contra Lúcifer e seus Anjos da Morte.

O filme mais recente da coleção "Prólogo do Céu" seria a continuação oficial da saga de Hades, colocando os protagonistas frente a frente com os deuses Apolo e Artemis. Com o novo mangá Next Dimension, o filme acabou se tornando um spin-off fora da cronologia oficial da série. O único filme de fora no box é "A Lenda do Santuário", lançado em 2014, e que reconta a primeira aventura dos cavaleiros.

O box será lançado em junho em um pacote especial. Além dos discos, o conjunto virá com cinco cartões postais desenhados com artes das armaduras dos cinco protagonistas.

Todos os filmes terão dublagem tanto em português como japonês, com legendas em português. O box chegará ao mercado custando R$ 79.90.

Via Omelete