Publicidade

Boundless | Série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte ganha novas imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Abril de 2022 às 18h15

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Amazon Prime Video reveloude mais informações sobre Boundless, a sua mais nova série histórica protagonizada pelo brasileiro Rodrigo Santoro e por Álvaro Morte, o eterno Professor de La Casa de Papel.

Boundless acompanha a história de Fernão de Magalhães (Santoro) e Juan Sebástian Elcano (Morte), contando como foi a primeira viagem ao redor do mundo feita na história. A estreia coincide com a comemoração do aniversário de 500 anos da expedição.

Continua após a publicidade

A viagem

Fernão de Magalhães liderou, em 20 de agosto de 1519, 239 marinheiros por uma viagem ao redor do mundo. Os tripulantes partiram de Sanlúcar de Barrameda em Cádiz, na Espanha, e completaram o trajeto depois de três anos com somente 18 sobreviventes.

O único navio que resistiu à viagem foi capitaneado por Juan Sebastián, e as pessoas que não sobreviveram acabaram não resistindo à fome. Foram 14.460 léguas percorridas rumo ao leste, com a viagem marcada por comprovar que a Terra é redonda.

A expedição mudou a forma em que a humanidade tratava o comércio, economia e a astronomia, se tornando uma das maiores conquistas já feitas.

Continua após a publicidade

Boundless ainda não tem data de estreia marcada no Amazon Prime Video.