Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Boneca Russa | Roteiro original tinha Jordan Peele no elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Abril de 2022 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Com a estreia da segunda temporada de Boneca Russa na Netflix, a cocriadora e também protagonista da série, Natasha Lyonne, revelou alguns detalhes interessantes sobre o início da produção.

Revisando documentos antigos, a atriz contou que, inicialmente, quem estava cotado para interpretar um possível par romântico de Nadia na série era ninguém menos que Jordan Peele, cineasta que está por trás de filmes como Corra!, Nós e A Lenda de Candyman.

Continua após a publicidade

"É engraçado olhar para esse documento de apresentação", conta Lyonne. "É muito encantador porque há muita coisa nele. Primeiramente, Jordan Peele está nele como um interesse amoroso. O que é engraçado de pensar porque é de uma era pré-Jordan Peele, da era vencedor do Oscar", completa a atriz.

Natasha também contou que o ator britânico Alfred Molina também receberia um personagem em Boneca Russa, mas que seria um papel menor. A cocriadora da série disse ainda que o documento é como uma cápsula do tempo, pois muito tempo passou entre a Netflix encomendar o roteiro até a produção iniciar.

Boneca Russa

Continua após a publicidade

Três anos após a estreia, Boneca Russa finalmente ganhou sua segunda temporada, que acaba de desembarcar na Netflix. A série conta a história de Nadia, interpretada por Lyonne, uma mulher que se vê presa em um loop temporal após morrer atropelada na noite do seu aniversário.

Nos novos episódios, a viagem no tempo fica ainda mais complexa, trazendo as mesmas questões do passado mais aprofundadas. Natasha Lyonne é cocriadora da série ao lado da comediante Amy Poehler e da diretora Leslye Headland.

Você já pode assistir às duas temporadas completas de Boneca Russa na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar