Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Big Shot: Treinador de Elite é renovada para a 2ª temporada no Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Setembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Disney+
Disney+

O Disney+ confirmou que vai produzir a segunda temporada da série Big Shot: Treinador de Elite. A trama protagonizada por John Stamos começará a ser produzida ainda em 2022, dando continuidade aos rumos que a carreira do treinador de basquete Marvyn Korn tomaram na primeira temporada.

David E. Kelley, cocriador da série e produtor executivo, disse que está animado com o retorno, afirmando que Big Shot e a genialidade de John Stamos tocaram muitos corações na primeira temporada. O ator também comemorou a renovação, indicando que a série representa para ele família, inclusão e união, e que ela é sobre coragem e coração.

Continua após a publicidade

"Estou muito grato por poder continuar a interpretar o Treinador Korn, um homem que aprende a desapegar de julgamentos pré-concebidos e aprende com um grupo de incríveis mulheres, que o ajudam a evoluir e crescer. E, no entanto, ele ainda tem muito o que aprender... Felizmente ele terá essa chance na segunda temporada", disse o ator.

Big Shot: Treinador de Elite estreou na plataforma de streaming da Disney em abril de 2021 para contar a história de Marvyn Korn, um treinador que atuava em um time de basquete da NCAA, mas que foi expulso. Então, ele recebe uma nova chance de seguir na mesma carreia, mas desta vez treinando uma equipe feminina do ensino médio.