Better Call Saul: terceira temporada ganha data de estreia

Por Redação | 15 de Janeiro de 2017 às 16h24

O canal de televisão por assinatura AMC anunciou que a terceira temporada da série Better Call Saul vai estrear no dia 10 de abril de 2017. Isso é um pouco mais tarde do que o previsto, tendo em vista que as temporadas 1 e 2 foram lançadas em fevereiro em seus respectivos anos.

O terceiro ano da série que é um spin-off da popular Breaking Bad contará com a participação de Gus Fring (Giancarlo Esposito), gerente da rede de fast food Los Pollos Hermanos. O futuro rival de Walter White (Bryan Cranston) nos negócios aparece em um vídeo promocional da nova temporada da série.

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, Better Caul Saul se passa seis anos antes da trajetória do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk)ser apresentada em Breaking Bad, mas alguns eventos pós-Walter White também são citados de forma breve na produção.

A primeira temporada, com dez episódios, estreou no dia 8 de fevereiro de 2015 no canal AMC. A segunda temporada, também com dez episódios, estreou dia 15 de fevereiro de 2016, enquanto a terceira temporada ainda não teve sua data de estreia definida.

No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix um dia depois da exibição original na AMC dos Estados Unidos.

Fonte: AMC

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.