Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bel-Air | Versão dramática de Um Maluco No Pedaço ganha primeiro teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Novembro de 2021 às 16h11

Link copiado!

Captura de tela
Captura de tela

Já faz mais de um ano que o Peacock anunciou Bel-Air, produção que dará um tom dramático à série Um Maluco no Pedaço, 100% inspirada numa releitura criada por um fã que viralizou no YouTube. O trailer fictício que reimagina foi publicado pelo diretor Morgan Cooper em 2019 e acabou viralizando, chegando até Will Smith.

Agora, o Peacock liberou o primeiro teaser oficial da série. Will Smith atua como produtor executivo, enquanto o protagonista será vivido por Jabari Banks, que aparece numa piscina e indo atrás de uma coroa dourada até enfim sentar numa cadeira sofisticada. A prévia faz, inclusive, referência ao fanmade de Morgan Cooper:

Continua após a publicidade

"Essa é a história de como a minha vida virou do avesso", revela o narrador. Situado num Estados Unidos moderno, Bel-Air é uma versão dramática da sitcomcom 10 episódios de uma hora de duração cada. A série segue a premissa original, mostrando a complicada jornada de Will das ruas da Filadélfia para as mansões fechadas de Bel-Air, na Califórnia.

Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de série de comédia de 30 minutos, enquanto ainda entrega referências ao show original.

O autor do trailer fanmade que viralizou no YouTube, Morgan Cooper, atua como diretor, corroteirista e produtor executivo da atração.

Continua após a publicidade
"Queríamos criar um show que se destacasse ao mesmo tempo que honrasse o espírito e a inovação da série original. Bel-Air é um drama, somos capazes de realmente remover as camadas desses personagens e temas de uma forma que você simplesmente não poderia fazer há 30 anos. Podemos ter conversas difíceis que desafiam as perspectivas. Em sua essência, Bel-Air é uma celebração da experiência negra através da perspectiva de uma família", declarou o cineasta por meio de uma nota divulgada à imprensa.

Em agosto de 2020, Bel-Air contava com apenas 10 episódios encomendados pelo Peacock. A produção passou por algumas dificuldades que impactaram inclusive a data de sua estreia, sendo adiada para 2022, mas as complicações e a troca de showrunner não impediram o show de ter um voto de confiança do streaming e garantir uma segunda temporada mesmo antes do lançamento.

Continua após a publicidade

Bel-Air não tem data de estreia no Brasil.

Fonte: Escutai