Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bayern x PSG: onde assistir à Champions League na internet

Por| 07 de Abril de 2021 às 09h16

Link copiado!

Reprodução/PSG
Reprodução/PSG

Sem dúvida o duelo mais aguardado das quartas de final da Champions deste ano, Bayern e PSG começam a decidir nesta quarta-feira (7) quem segue rumo à semifinal do torneio. A disputa repete a finalíssima da edição 2019-2020 da competição e coloca frente a frente dois dos times mais estrelados e poderosos da atualidade.

O time de Neymar, Mbappé e Marquinhos vai viaja até Munique para enfrentar o escrete liderado por craques do naipe de Tomas Müller e Manuel Neuer para tentar manter vivo o sonho de erguer o troféu europeu pela primeira vez. Já o Bayern, sem Lewandowski, briga para conquistar a sétima taça e empatar com o Milan como o segundo maior vencedor da história da competição.

Bayern de Munique x PSG: onde assistir na internet

Continua após a publicidade

A partida de ida das quartas de final da Champions entre Bayern e PSG acontece hoje a partir das 16h e pode ser conferido de graça pela página da TNT Sports no Facebook. A transmissão começa um pouco antes, às 15h, sempre no horário de Brasília. Vale lembrar que a última disputa das quartas de final, entre Porto e Chelsea, não terá transmissão gratuita na internet.

A ausência de Lewandowski vai ser sentida ou o Bayern vai fazer valer o mando de casa? O retorno de Neymar vai ser decisivo para o PSG voltar da Alemanha com a vantagem? Comente aí embaixo.