Publicidade

Bayern de Munique x Lazio: onde assistir à Champions League na internet

Por| 17 de Março de 2021 às 12h45

Link copiado!

Reprodução/Bayern de Munique
Reprodução/Bayern de Munique

A máquina Bayern de Munique vai “tratorar” mais uma vítima hoje? O time bávaro entra em campo às 17h desta quarta-feira (17) para enfrentar a Lazio pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League e não deve ter muito trabalho para confirmar a ampla vantagem obtida no primeiro jogo.

No duelo que abriu a disputa entre alemães e italianos, o Bayern aplicou uma impiedosa goleada de 4 a 1 na Lazio jogando em Roma. Hoje, a disputa acontece em Munique e o time de Lewandowski, Neuers e companhia pode até perder de 3 a 0 que ainda assim passa para a fase seguinte.

À Lazio, resta a inglória missão de devolver a goleada aos rivais tendo que fazer pelo menos quatro gols para manter vivas as suas chances de classificação — um novo 4 a 1 leva a disputa para os penais e, a partir disso, qualquer vitória por três ou mais gols de diferenças leva os italianos às quartas.

Bayern x Lazio: onde assistir de graça na internet

Continua após a publicidade

A disputa entre Bayern e Lazio terá transmissão ao vivo e gratuita na página da TNT Sports no Facebook. O jogo está marcado para às 17h desta terça, mas a transmissão começa um pouco antes, às 15h20 — sempre no horário de Brasília.

Será que a Lazio consegue um milagre ou o Bayern deve aplicar uma nova goleada e confirmar a passagem para as quartas de final? Deixe seu palpite aí embaixo, na caixa de comentários.