Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batgirl | JK Simmons pode voltar a ser o Comissário Gordon

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Julho de 2021 às 21h25

Link copiado!

DC
DC

Aos poucos, Batgirl vai tomando forma. Após meses sem novidades, o filme parece que finalmente está saindo do papel conforme novos rostos vão adentrando à produção. A novidade da vez é que JK Simmons estaria negociando para reprisar o papel de James Gordon.

As informações ainda são escassas, mas a notícia vem uma semana após o anúncio de Leslie Grace (de Um Bairro de Nova York) no papel principal. Além disso, Adil El Arbi e Bilall Fallah, que dirigiram Bad Boys Para Sempre (2020), já teriam assinado contrato com a Warner Bros para dirigir o aguardado longa da DC Films. O roteiro fica por conta de Christina Hodson, que trabalhou em Aves de Rapina e atualmente trabalha em The Flash.

Continua após a publicidade

O enredo está sendo mantido no mais puro sigilo, mas não deve demorar para mais detalhes começarem a aparecer, visto que Batgirl tem previsão de estreia para 2022.

Já a notícia sobre JK Simmons pega os fãs de surpresa, já que ele interpretou um dos personagens mais antigos do universo Batman nos quadrinhos. A primeira aparição de James Gordon foi em maio 1939, na Detective Comics nº 27, considerada um marco histórico nas HQs por apresentar o Cavaleiro das Trevas de Bob Kane e Bill Finger.

Também conhecido como Comissário Gordon, ele foi o primeiro personagem secundário a ser introduzido no universo Batman. Nos cinemas, Gordon foi interpretado por Gary Oldman na trilogia de Christopher Nolan, enquanto na animação Batman: Year One o personagem conta com voz original de Bryan Cranston. JK Simmons deu vida ao personagem na versão de Zack Snyder da Liga da Justiça, além de ter participado do corte de 2017.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight dada em 2019, JK Simmons declarou que chegou a assinar um contrato para interpretar o Comissário Gordon em três filmes. Na ocasião, ele declarou que "esperava realizar mais dois em que James Gordon pudesse aparecer" — a oportunidade veio com o Snyder Cut, mas, de acordo com o documento, ainda resta um projeto para o ator interpretar o personagem, e parece que seu desejo está prestes a se tornar realidade.

Continua após a publicidade

Fonte: THR