Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Barcelona x Dínamo de Kiev: onde assistir à Champions League na internet

Por| 24 de Novembro de 2020 às 08h40

Link copiado!

Reprodução/Barcelona
Reprodução/Barcelona

O Barcelona volta a campo nesta terça-feira (24) pela Champions League. O time de Griezmann e Coutinho viaja sem Lionel Messi até a Ucrânia para enfrentar o Dínamo de Kiev já classificado para a próxima fase do torneio e pode até praticamente garantir a primeira colocação do grupo caso a Juventus não saia vitoriosa do duelo contra o Ferencváros.

O time espanhol lidera o Grupo G da Champions com nove pontos, três a mais que o rival italiano. Já o Dínamo de Kiev amarga a terceira posição do grupo com apenas um ponto, mesma pontuação do Ferencváros. As chances de classificação para a próxima fase são bastante remotas e não dependem apenas dos ucranianos.

Onde assistir Dínamo de Kiev x Barcelona

Continua após a publicidade

O duelo entre Dínamo de Kiev e Barcelona pode ser visto gratuitamente da página do Esporte Interativo no Facebook. É só clicar no link e estar logado para acompanhar a peleja, marcada para as 17h desta terça-feira — a transmissão começa um pouco antes, às 16h.

Será que o Barça vai confirmar o favoritismo e derrotar facilmente o Dínamo ou os ucranianos podem complicar a vida do time espanhol? Deixe o seu palpite aqui embaixo, nos comentários.