Atores de Sense8 comentam memes brasileiros sobre a série da Netflix

Por Redação | 14 de Janeiro de 2016 às 13h30
photo_camera Divulgação

O seriado Sense8 estreou na Netflix em 5 de junho deste ano e não para de fazer sucesso. Criado por Lana e Andy Wachowski, os mesmos criadores da trilogia Matrix, o programa conta até agora com uma única temporada de 12 episódios, mas foi o suficiente para conquistar o coração de milhões de espectadores ao redor do mundo — e, no Brasil, não seria diferente.

E como tudo o que faz sucesso por aqui vira meme, é claro que é imensa a produção de conteúdos para a internet sobre a série por parte de fãs brasileiros. Diante disso, a página brasileira do Sense8 resolveu convocar os atores Aml Ameen (Capheus), Jamie Clayton (Nomi) e Alfonso Herrera (Hernando) para ver e comentar uma parte dos memes feitos por brasileiros.

Elenco de Sense8 comenta os memes brasileiros da série

De Seul à Cidade do México, nenhum outro lugar do mundo produz tanta zueira Sense8 como o Brasil. Jamie, Aml e Alfonso conheceram algumas dessas obras-primas, e as reações foram maravilhosas.

Publicado por Sense8 em Terça, 12 de janeiro de 2016

O resultado você pode conferir no vídeo acima. O trio cai na risada com a criatividade dos brasileiros na hora de demonstrar carinho pelo seriado, que tem uma segunda temporada já confirmada, mas ainda sem previsão de estreia.

Fonte: Sense8/Facebook

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.