Atores de Sense8 comentam memes brasileiros sobre a série da Netflix

Por Redação | 14 de Janeiro de 2016 às 13h30
Divulgação
Tudo sobre

Netflix

O seriado Sense8 estreou na Netflix em 5 de junho deste ano e não para de fazer sucesso. Criado por Lana e Andy Wachowski, os mesmos criadores da trilogia Matrix, o programa conta até agora com uma única temporada de 12 episódios, mas foi o suficiente para conquistar o coração de milhões de espectadores ao redor do mundo — e, no Brasil, não seria diferente.

E como tudo o que faz sucesso por aqui vira meme, é claro que é imensa a produção de conteúdos para a internet sobre a série por parte de fãs brasileiros. Diante disso, a página brasileira do Sense8 resolveu convocar os atores Aml Ameen (Capheus), Jamie Clayton (Nomi) e Alfonso Herrera (Hernando) para ver e comentar uma parte dos memes feitos por brasileiros.

Elenco de Sense8 comenta os memes brasileiros da série

De Seul à Cidade do México, nenhum outro lugar do mundo produz tanta zueira Sense8 como o Brasil. Jamie, Aml e Alfonso conheceram algumas dessas obras-primas, e as reações foram maravilhosas.

Publicado por Sense8 em Terça, 12 de janeiro de 2016

O resultado você pode conferir no vídeo acima. O trio cai na risada com a criatividade dos brasileiros na hora de demonstrar carinho pelo seriado, que tem uma segunda temporada já confirmada, mas ainda sem previsão de estreia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Sense8/Facebook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.