Ator de Stranger Things revela novos detalhes e personagens da 2ª temporada

Por Redação | 25 de Janeiro de 2017 às 15h33
photo_camera Divulgação

Stranger Things foi, definitivamente, uma das melhores séries de 2016 e a fiel base de fãs criadas pela show do Netflix já está ansiosa para o segundo ano. Embora a estreia esteja marcada somente para o segundo semestre do ano, outros detalhes sobre a segunda temporada foram divulgados esta semana.

Quem deu a colher de chá foi o ator David Harbour, que interpreta o xerife Hopper na série, em uma conferência para fãs nos Estados Unidos. Ele reforçou a informação de que a história da nova temporada se passará um ano após os acontecimentos do primeiro ano.

Além disso, ele deu detalhes inéditos sobre a participação do ator Sean Astin, confirmado para os novos episódios - e que será um provável antagonista do seu personagem. "Ele é o novo namorado de Winona [Ryder, que interpreta a mãe de Will], o que não agradará muito o chefe de polícia", destacou Harbour.

De acordo com o ator, boa parte da temporada ainda mostrará os personagens lidando com traumas dos eventos ocorridos no primeiro ano. "Algumas pessoas na cidade sabem o que ocorreu, e outras pessoas não sabem. Então muitos eventos nascerão disso", explicou o ator.

Harbour also hinted at some conflict between his character--Police Chief Hopper--and the new one played Astin. "He's Winona [Ryder]'s new boyfriend--much to the chagrin to the Chief of Police," he said.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, chegaram a dar outros detalhes sobre a segunda temporada no final do ano passado. Segundo eles, ela será mais "pessimista e esquisita" que a anterior e a personagem Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, retornará à trama.

A segunda temporada de Stranger Things foi confirmada pelo Netflix para 2017, mas ainda não tem uma data de estreia divulgada.

Fonte: Gamespot

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.