Ator de O Livro de Boba Fett fala sobre a história da nova série

Ator de O Livro de Boba Fett fala sobre a história da nova série

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 07h30
Lucasfilm

Finalmente temos as primeiras informações sobre a série O Livro de Boba Fett, que deve contar o que aconteceu com o famoso caçador de recompensas após os eventos da segunda temporada de The Mandalorian. Em entrevista ao site Express, o ator Temuera Morrison falou um pouco sobre aquilo que devemos esperar do retorno de seu personagem.

Segundo ele, a história vai seguir em paralelo com a próxima temporada de Mandalorian, mas isso não significa que a nova série vai ficar presa ao Baby Yoda e ao Mando. De acordo com Morrison, trata-se de um novo mundo com novas possibilidades e que os fãs vão adorar. Questionado sobre a possibilidade de mais temporadas, ele disse que não há qualquer informação sobre isso, mas que a possibilidade também não deve ser descartada.

(Imagem: Divulgação/Lucasfilm)

O ator ainda teceu elogios a Jon Favreau, que é o produtor do novo seriado e também vai dirigir alguns episódios. Para o Boba Fett desse novo universo, tem sido um prazer trabalhar com ele e que toda a experiência que Favreau trouxe do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) tem deixado a equipe mais confiante, uma vez que todos sabem para onde a história está seguindo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, ele revelou que alguns nomes que trabalharam em Mandalorian vão voltar para dirigir alguns capítulos em O Livro de Boba Fett. É o caso de Robert Rodriguez, Bryce Dallas Howard, Dave Filoni e do próprio Favreau.

Até o momento, O Livro de Boba Fett segue sem uma data de estreia. De acordo com o que foi anunciado inicialmente pela Disney, a série chegará ao seu serviço de streaming em dezembro. As gravações se encerraram em junho.

Fonte: Express.co.uk

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.