Publicidade

Ator de O Livro de Boba Fett fala sobre a história da nova série

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 07h30

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

Finalmente temos as primeiras informações sobre a série O Livro de Boba Fett, que deve contar o que aconteceu com o famoso caçador de recompensas após os eventos da segunda temporada de The Mandalorian. Em entrevista ao site Express, o ator Temuera Morrison falou um pouco sobre aquilo que devemos esperar do retorno de seu personagem.

Segundo ele, a história vai seguir em paralelo com a próxima temporada de Mandalorian, mas isso não significa que a nova série vai ficar presa ao Baby Yoda e ao Mando. De acordo com Morrison, trata-se de um novo mundo com novas possibilidades e que os fãs vão adorar. Questionado sobre a possibilidade de mais temporadas, ele disse que não há qualquer informação sobre isso, mas que a possibilidade também não deve ser descartada.

Continua após a publicidade

O ator ainda teceu elogios a Jon Favreau, que é o produtor do novo seriado e também vai dirigir alguns episódios. Para o Boba Fett desse novo universo, tem sido um prazer trabalhar com ele e que toda a experiência que Favreau trouxe do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) tem deixado a equipe mais confiante, uma vez que todos sabem para onde a história está seguindo.

Além disso, ele revelou que alguns nomes que trabalharam em Mandalorian vão voltar para dirigir alguns capítulos em O Livro de Boba Fett. É o caso de Robert Rodriguez, Bryce Dallas Howard, Dave Filoni e do próprio Favreau.

Até o momento, O Livro de Boba Fett segue sem uma data de estreia. De acordo com o que foi anunciado inicialmente pela Disney, a série chegará ao seu serviço de streaming em dezembro. As gravações se encerraram em junho.

Continua após a publicidade

Fonte: Express.co.uk