Publicidade

Ator de Guardiões da Galáxia diz que não conseguiu papel de Bane em The Batman

Por| 03 de Agosto de 2020 às 12h39

Link copiado!

reprodução
reprodução

O elenco de The Batman, longa que será dirigido por Matt Reeves, ainda não possui muitos detalhes divulgados, porém já conta com nomes de peso compondo o elenco. Além de Robert Pattinson no papel do herói Bruce Wayne, Colin Farrell já foi confirmado como o Pinguim; Zoë Kravitz dará vida à Mulher-Gato e Andy Serkis viverá o mordomo Alfred. Na última sexta-feira (31), o ator Dave Bautista utilizou as redes sociais para contar aos fãs que não interpretará o vilão Bane.

Os rumores da presença do ator, que também interpreta Drax em Guardiões da Galáxia, na nova produção da Warner Bros começaram após ele demonstrar interesse no papel do vilão e até publicar uma foto em frente ao estúdio responsável pela adaptação, indicando que poderia estar realizando uma audição para o papel. "Infelizmente, não vai acontecer. Tentei o meu melhor", escreveu o ator ao responder um fã no Twitter sobre as especulações.

Continua após a publicidade

Embora o ator tenha negado que estará no longa, o tweet serviu como uma confirmação para a presença do vilão Bane em The Batman. Vale lembrar que, nas histórias em quadrinhos, o personagem é famoso por ter quebrado a coluna do herói e já apareceu em duas adaptações cinematográficas das histórias do Homem-Morcego: interpretado por Robert Swenson em Batman & Robin (1997) e em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, vivido por Tom Hardy.

Além de Guardiões da Galáxia, Bautista também interpretou o personagem Sapper Morton em Blade Runner 2049. Há rumores de que ele poderá trabalhar novamente com James Gunn em Esquadrão Suicida 2, que chega aos cinemas em agosto de 2021.

Continua após a publicidade

The Batman, que ainda não possui um nome oficial em português, estava com estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021, porém, por conta da paralisação dos estúdios devido à pandemia do novo coronavírus, seu lançamento foi adiado para 1º de outubro do mesmo ano.

Fonte: Collider