Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atlético de Madrid x RB Leipzig: onde assistir ao vivo e de graça pela internet

Por| 13 de Agosto de 2020 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/Atletico de Madrid
Divulgação/Atletico de Madrid

As quartas de final da UEFA Champions League continuam a todo vapor e, hoje (13), Atlético de Madrid e RB Leipzig se enfrentam para decidir quem passa à semifinal do maior torneio de clubes do planeta. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a disputa acontece em partida única e em campo neutro — desta vez no estádio José Alvalade, em Lisboa.

 Nenhum dos dois clubes já levantou o caneco da Champions: o time espanhol chegou à decisão por três vezes e coleciona três vice-campeonatos, enquanto o "novo rico” alemão é uma surpresa e faz a sua melhor campanha na história do torneio, com boas chances de ir ainda mais longe. O vencedor vai enfrentar o PSG: o time de Neymar virou o jogo nos últimos minutos do duelo contra o Atalanta nesta quarta (12), e já está garantido entre os quatro melhores do continente.

Onde assistir Atlético de Madrid x RB Leipzig ao vivo na internet?

Continua após a publicidade

A partida está marcada para as 16 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira e será exibida gratuitamente no Facebook do Esporte Interativo. Como de costume, não é preciso ter nenhuma assinatura e basta acessar a transmissão (que começa às 15h) para ver quem enfrentará o PSG na semifinal da Champions 2019/2020.

Será que o Atlético de Madrid vai confirmar o favoritismo ou o RB Leipzig conseguirá se virar bem mesmo Timo Werner, seu principal craque que se transferiu para o Chelsea? Deixe a sua aposta na caixa de comentários!