Publicidade

Atividade Paranormal vai ganhar reboot em 2022

Por| 17 de Fevereiro de 2021 às 11h38

Link copiado!

Paramount
Paramount

A franquia Atividade Paranormal está ganhando uma repaginada por ninguém menos que Christopher Landon, de A Morte te dá Parabéns Freaky - No Corpo de um Assassino. A informação é do The Hollywood Reporter, que garante que o projeto já está em desenvolvimento e deve chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

  • Os 5 piores filmes de terror que você precisa assistir
  • As 10 melhores produções de terror da nova geração

Além de Landon assinando o roteiro, o reboot também contará com a direção de Will Eubank, que comandou o longa Ameaça Profunda, de Kristen Stewart. Na produção, Jason Blum, da Blumhouse, e Oren Peli marcam seus retornos à série sobrenatural ao lado do produtor executivo Steven Schneider.

Continua após a publicidade

Peli foi o responsável por criar a lucrativa franquia de filmes de terror, sendo responsável por dirigir, escrever e filmar o primeiro filme. Atividade Paranormal contou com um orçamento limitado, mas foi tão bem-sucedido que se tornou um dos filmes mais lucrativos do gênero e deu início a toda uma franquia. Os filmes seguem uma família aterrorizada por um demônio e que registra toda a experiência assustadora com o auxílio de câmeras de vídeo e celulares.

Atividade Paranormal desdobrou-se por cinco filmes distribuídos pela Paramount Pictures. O último, intitulado Dimensão Fantasma, foi lançado em 2015 e gerou uma receita de mais de US$ 78 milhões em bilheterias de todo o mundo.

Continua após a publicidade

Ainda não há muitos detalhes sobre elenco ou início das filmagens, mas o que se sabe é que a previsão do novo filme nos cinemas é para o dia 4 de março de 2022. Também não foi divulgado o nome oficial do reboot.

O filme 4 e 5 de Atividade Paranormal estão disponíveis na Netflix.

Fonte: THR