Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASSISTA GRÁTIS | Toy Story 4, Poderoso Chefão, Séries Exclusivas e muito mais!

Por Redação | 25 de Julho de 2020 às 18h30

Link copiado!

Divulgação: Disney
Divulgação: Disney
Tudo sobre Amazon

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

Com muitas das salas de cinema fechadas durante os últimos meses, muita gente acabou usando o tempo em casa para ficar em dia com os últimos lançamentos do ano passado ou até mesmo para finalmente dar uma chance àquele clássico do cinema que você tem vergonha de admitir que nunca assistiu.

Tudo isso ficou ainda mais fácil com as novidades constantes do Prime Video, o serviço de streaming da Amazon que oferece milhares de títulos, incluindo opções para agradar todo tipo de público, do entusiasta de horror europeu ao fã dos super-heróis da Marvel. A melhor parte é que ele pode ser testado gratuitamente por 30 dias e cancelado a qualquer momento durante o período de avaliação, sem custos, com apenas 1 clique!

Filmes para todos os públicos num combo de vantagens

A assinatura do Amazon Prime dá direito a diversas vantagens, como o Prime Reading (com livros para ler no Kindle ou no smartphone), o Prime Music (semelhante ao Spotify), o Twitch Prime (site de streaming de games) e frete grátis em produtos entregues pela Amazon. Mesmo assim, muita gente assina o serviço apenas pelo acesso ao Prime Video, a plataforma de streaming concorrente da Netflix.

Além das séries, sobre as quais nós do Canaltech já falamos por aqui, as produções cinematográficas também merecem destaque. O Prime Video tem um catálogo completo, indo dos lançamentos recentes de grandes estúdios — como Disney e Pixar — aos clássicos da sétima arte, como O Poderoso Chefão e Clube da Luta. Confira alguns destaques na lista abaixo!

Entre Facas e Segredos

Ame-o ou odei-o, é inegável que o diretor Ryan Johnson chamou a atenção de todos após dirigir Star Wars: Os Últimos Jedi. Seu trabalho logo após deixar a franquia, Entre Facas e Segredos foi um dos filmes mais elogiados dos últimos anos. A trama de mistério acompanha um detetive que foi chamado para investigar a morte de um famoso escritor de histórias policiais. Mas vamos parar por aqui porque esse é um daqueles filmes que fica melhor se você assistir sem saber nada sobre a história.

Toy Story 4

Um dos grandes atrativos do Prime Video certamente é a presença dos últimos lançamentos da Disney, incluindo Vingadores - Ultimato e os remakes de clássicos da animação, como Aladdin. Na mesma leva, as últimas produções da Pixar estão disponíveis na plataforma, com Toy Story 4 se destacando por manter a qualidade de uma série que parecia ter encerrado seu ciclo de histórias. Ótima escolha para os pequenos e também para os adultos que cresceram acompanhando Woody e sua turma.

Trilogia O Poderoso Chefão

Ninguém precisa ficar sabendo que você nunca assistiu a um dos maiores clássicos do cinema. Por que não aproveitar essa chance para conferir a trilogia completa no Prime Video? Nâo é por acaso que a obra-prima de Francis Ford Coppola é presença garantida em qualquer lista de melhores filmes de todos os tempos. A história da família Corleone marcou o público do seu tempo e acabou por influenciar todos os filmes de máfia feitos daquele período em diante. Destaque para a atuação impecável de Marlon Brando.

Trilogia De Volta para o Futuro

Mas se o que você quer mesmo é relaxar voltando aos tempos de Sessão da Tarde, pode fazer isso com a trilogia De Volta para o Futuro. A aventura clássica de ficção científica fez parte da imaginação de muita gente durante a infância. Afinal, quem não gostaria de viajar para o passado e fazer sucesso tocando músicas que ainda nem foram inventadas

Quanto custa essa maravilha?

Antes de a gente passar o precinho (é baixo mesmo, pode confiar!), vamos começar dizendo que os primeiros 30 dias são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de taxa para tal. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal.

E aí, vamos testar? Se você ainda tem dúvidas, confira esta matéria que preparamos com perguntas e respostas para entender melhor como o Amazon Prime funciona aqui no Brasil!

Descontos e vantagens do Amazon Prime

O serviço funciona assim: por uma assinatura fixa mensal, você faz parte de uma espécie de "clube" seleto em que as entregas têm frete gratuito ilimitado, sem valor mínimo de compra e, às vezes, com desconto no valor do produto. E, claro, tem acesso a todos os serviços que destacamos acima. As entregas são feitas com prazo a partir de dois dias úteis na maioria das regiões, e o Brasil é o país com o pacote mais completo de serviços Amazon Prime.

Vale ressaltar que os produtos que fazem parte do "esquema" do Prime são aqueles comercializados pela própria Amazon, tá bom? Então aqueles que pertencem à modalidade de marketplace não entram no plano. Ainda assim, a Amazon tem uma imensidão de itens em seu catálogo que são vendidos por ela mesma: são mais de 20 categorias com milhões de coisas como livros, games, eletrônicos, brinquedos, e até mesmo produtos de beleza, para a casa, vestuário, e muitos outros. Para não haver confusão, todos os produtos disponíveis para a entrega gratuita via Amazon Prime contam com um selo do serviço, então fica bem fácil identificá-los no site.

Agora quer mais uma vantagem do Amazon Prime? Pois, veja: os assinantes têm ainda acesso antecipado de 30 minutos a ofertas relâmpago antes que elas sejam divulgadas ao público geral! E quem não quer garantir uma boa compra pelo menor preço antes de todo mundo, certo?