Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aquaman 2 | Mestre dos Mares ganha foto mostrando seu novo visual

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Setembro de 2021 às 12h17

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.

O diretor James Wan parece ter se empolgado com as divulgações de Aquaman e o Reino Perdido, o novo filme do herói submarino da DC, e trouxe uma nova imagem de bastidores do longa que chega aos cinemas somente no fim do ano que vem. Desta vez, ele revelou como vamos encontrar o vilão Mestre dos Mares na sequência.

A foto publicada em seu perfil no Instagram traz o ator Patrick Wilson completamente barbudo e cabeludo — bem diferente da aparência real que ele tinha apresentado no primeiro filme —, indicando não apenas o retorno de seu personagem em Aquaman 2, mas também o seu destino depois de ter sido derrotado por Jason Momoa e perdido o trono de Atlantis. Ao que aparenta, vamos reencontrar Orm exilado na superfície como um bom náufrago.

Continua após a publicidade

Aliás, o próprio Wan brincou com isso em sua postagem, comparando o ator com o clássico filme de Tom Hanks. “Encontrei este cara encalhado em uma praia deserta, fazendo sua versão de Náufrago”, escreveu o diretor. E o que vale destacar na mensagem é que ela reforça a hipótese de que o Mestre dos Mares vai mesmo estar preso em uma ilha. A gente só não sabe o contexto em que ele vai ser reintroduzido à trama e nem a sua importância dentro da história de Aquaman e o Reino Perdido. Será apenas uma pequena participação para mostrar o que aconteceu com ele ou veremos algo mais desenvolvido, seja fazendo uma aliança com seu meio-irmão ou assumindo o papel de vilão mais uma vez?

Vale lembrar que esta não é a primeira imagem do filme liberada por James Wan. No início da semana, ele trouxe a primeira foto de Jason Momoa no novo longa, desta vez vestindo um uniforme azul que, segundo o diretor, é um traje stealth. A suspeita é que a roupa seja usada em alguma missão do herói para invadir Necrus, a Cidade Negra, que deve ser o tal reino perdido do título e ponto central de toda a trama.

O ponto é que tudo isso é meramente especulativo, já que nada foi divulgado sobre a história de Aquaman 2, o que torna tudo muito misterioso. A expectativa é que os primeiros detalhes mais concretos sobre o roteiro sejam revelados em outubro durante o DC Fandome, evento realizado pela Warner para anunciar novidades relacionadas a seu universo de super-heróis.

Continua após a publicidade

Fonte: James Wan (Instagram)