Apple recebe duas indicações ao Emmy 2019

Por Rafael Rodrigues da Silva | 17 de Julho de 2019 às 23h10
Divulgação
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Na última terça-feira (16), foi revelada a lista com os indicados para o Emmy de 2019, o prêmio de maior prestígio para programas e atores de televisão.

Mas, em meio às 32 indicações de Game of Thrones e às 117 indicações angariadas pela Netflix, um nome passou batido entre as centenas de indicados divididos entre as dezenas de categorias do prêmio: o da Apple.

A empresa da Maçã não recebeu apenas uma, mas sim duas indicações para o maior prêmio da TV mundial. Ambas vieram na categoria de “Melhor Comercial”, na qual a companhia irá concorrer pelas obras Behind the Mac - Make Something Wonderful e Shot on iPhone XS - Don’t Mess With Mother.

Ambas as campanhas foram produzidas pela agência TBWA, que é responsável pela produção de todos os comerciais em vídeo da Apple. Além dos dois comerciais da empresa, a categoria também é completada com propagandas da Netflix, da Nike e da Sandy Hook Promise (organização sem fins lucrativos criada por familiares das vítimas do Massacre de Sandy Hook, e que tem como objetivo conscientizar a população sobre os perigos de se ter uma arma de fogo em casa).

Apesar das boas chances de a Apple sair vencedora (afinal, ela é a única que possui duas indicações na categoria), só saberemos se a empresa irá levar um Emmy para casa nos dias 14 e 15 de setembro, data em que serão revelados os vencedores dos Emmys considerados como “técnicos”, onde entram categorias como “Melhor Comercial”, “Melhor Cenografia” e “Melhor Programa Matinal”. Já a cerimônia principal do Emmy, onde serão revelados os ganhadores de categorias como “Melhor Ator”, “Melhor Atriz” e “Melhor Série de Drama”, irá acontecer no dia 22 de setembro, com transmissão ao vivo pela Fox.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.