Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple deve lançar serviço de streaming de vídeo em 2019, aponta fonte

Por| 10 de Outubro de 2018 às 21h20

Link copiado!

Apple deve lançar serviço de streaming de vídeo em 2019, aponta fonte
Apple deve lançar serviço de streaming de vídeo em 2019, aponta fonte
Tudo sobre Apple

A Apple está mesmo empenhada para entrar de vez no mercado de streaming de vídeos. Segundo fontes internas que conversaram com a CNBC, a companhia está preparando um novo serviço digital de vídeo voltado para seu aplicativo TV, que atualmente reúne canais de televisão dos EUA no iOS em iPhones e iPads.

Fontes que pediram para não serem identificadas teriam dito à CNBC que o app será atualizado com estes novos conteúdos. As produções feitas pela Apple serão disponibilizadas de graça para usuários do iOS, tanto no iPhone, quanto iPad e também no Apple TV. Ainda, no mesmo localp o usuário poderá adicionar sua conta de outros serviços, como o HBO Go.

Com isso, a Apple pretende lançar um hub para todos os conteúdos em streaming e vídeos sob demanda em seu sistema operacional móvel. Fontes informam que a novidade deve chegar já no ano que vem.

Para ser competitiva, a gigante estaria direcionando US$ 1 bilhão para produções originais em sua plataforma. Tais conteúdos seriam “PG-Rated”; ou seja, com conteúdos não tão violentos e sexualmente atrativos como os da HBO, por exemplo. Contudo, a empresa ainda busca uma franquia para ser um chamariz de novos assinantes. Segundo o Wall Street Journal, já são 24 produções em desenvolvimento com o selo da Apple.

Continua após a publicidade

Fonte: CNBC