Aplicativo Bumble aproxima pessoas com o mesmo gosto musical

Por Redação | 16 de Junho de 2016 às 13h59
https://tctechcrunch2011.files.wordpress.com/2014/12/bumble.

O aplicativo Bumble promete acabar com as divergências de gosto musical entre novos casais. O serviço de encontros apostou em uma parceria com o app de streaming de áudio Spotify para reunir pessoas que compartilham as mesmas preferências e gostos musicais. A ideia parece inovadora, o que pode ajudar o Bumble a se destacar neste segmento de serviços tão concorrido.

O novo cliente de encontros é mais uma alternativa para o líder absoluto de mercado Tinder. O app consegue apontar para os usuário quais são os pares perfeitos cruzando informações de gosto musical de ambos os interessados por meio de suas contas pessoais no Spotify.

É claro que. para tudo funcionar, é preciso vincular sua conta do Spotify ao Bumble para que o serviço de encontros consiga ter acesso a seus artistas preferidos, deixando quem não tem o mesmo gosto musical que você de fora da lista de parceiros em potencial.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Spotify também só tem a ganhar com a parceria inusitada, já que de dentro do app de encontros, os interessados podem clicar no nome de um artista para serem transportados diretamente para suas páginas no serviço de streaming de músicas.

A declaração do Spotify sobre o Bumble também é bastante positiva: “A música tem reunido pessoas por gerações e pode frequentemente indicar o quão bem você irá se dar com um(a) parceiro(a) potencial".

Bumble Spotify

Quem quiser testar o Bumble já pode baixar o app tanto na App Store quanto na Google Play Store em uma versão totalmente traduzida em PT-BR e de graça.

Fonte: Tech Crunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.