Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anime de Star Wars do Disney+ ganha trailer incrível; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2021 às 13h45

Link copiado!

Reprodução/Disney
Reprodução/Disney

A Disney divulgou nesta terça-feira (17) o mais novo trailer de Star Wars: Visions, a série que vai contar diferentes histórias ambientadas no universo da franquia no formato anime. E mais do que a ação e os personagens que aparecerão em cada um dos episódios, o que os quase dois minutos de cenas inéditas revelam é a variedade de estilos artísticos e a tônica de cada uma das histórias.

Desenvolvida em formato de antologia, a animação vai reunir sete estúdios japoneses para que eles deem a sua visão do mundo de Star Wars. É por essa razão que temos desde a aventura que puxa muito para o lado do samurai errante até combates espaciais, cada um com um traço único. E não é como se esses elementos fossem inéditos, já que a própria saga original de George Lucas se inspirou muito nessa temática na época do primeiro Guerra nas Estrelas. De certo modo, o círculo se fecha e agora vemos essas referências sendo reaplicadas à saga.

Continua após a publicidade

Além disso, o trailer também deixa claro que cada uma das produtoras envolvidas teve liberdade para desenvolver e explorar conceitos que não tinham sido apresentados nos filmes, o que inclui armas mirabolantes, como o guarda-chuva de sabre de luz ou a arma em forma de chicote, e até novas raças. Isso torna Visions bem mais interessante, pois expande o mundo de Star Wars para muito além do que conhecemos dos Skywalkers. Embora vejamos muito ali de Jedi, Siths e até elementos ligados ao Império, nada leva a crer que os episódios farão referência a Luke, Leia e demais personagens que foram apresentados no cinema.

E para aproveitar a temática anime, a Disney também liberou o trailer com dublagem em japonês, o que cria uma ambientação totalmente diferente para as histórias — e que certamente será a escolha de muitos fãs quando a série chegar ao Disney+.

Ao todo, Star Wars: Visions terá nove episódios, sendo que o primeiro deles estará disponível no streaming já no próximo dia 22 de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Disney