Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 é novamente pausado por causa da COVID-19

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 13h42

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Mesmo com todos os protocolos de segurança aplicados aos sets de filmagem, a pandemia continua a afetar a produção de filmes e séries. Desta vez, a pausa nas gravações aconteceu com Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 depois que pelo menos um membro da equipe testou positivo para COVID-19.

Um porta-voz da Warner Bros foi quem fez a revelação à Variety. Além de comentar que um membro da equipe havia testado positivo, o porta-voz confirmou que a suspensão das filmagens também faz parte das medidas de precaução:

"O diagnóstico foi confirmado como resultado de testes exigidos e contínuos que todos os funcionários de produção recebem, e o membro da equipe está atualmente isolado. Por precaução, Animais Fantásticos 3 pausou a produção e voltará de acordo com as diretrizes de segurança".
Continua após a publicidade

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3, que já enfrentou outros atrasos em decorrência da pandemia, também precisou lidar com os escândalos envolvendo Johnny Depp e, agora, sofreu mais essa pausa. Apesar das dificuldades, a produção ainda tem bastante tempo para trabalhar o filme, já que a estreia está prevista para acontecer somente em 15 de julho de 2022.

Fonte: Variety