Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (09/06/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2022 às 19h30

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Amazon

A lista de estreias desta semana no Amazon Prime Video está fraca, com apenas alguns títulos ganhando destaque. Entre séries, filmes, documentários e reality shows, é hora de conferir o que acabou de chegar na plataforma de streaming para você planejar a sua maratona do fim de semana.

O primeiro grande destaque é o lançamento dos três primeiros episódios da temporada 3 de The Boys, série original do Prime Video. A trama conta a história de um grupo de heróis poderosos que, na verdade, são grandes vilões, e outro grupo de pessoas que têm como objetivo destruí-los.

Continua após a publicidade

Para quem procura uma boa série para maratonar, o catálogo do Prime Video recebeu novas temporadas de Chicago P.D. e Chicago Med. E os fãs de música também já podem assistir ao documentário Foo Fighters: Back and Forth, que conta a história da formação da banda Foo Fighters e como foi a trajetória para ela se tornar bem-sucedida.

Mas se você procura produções de humor, já está disponível o reality show Nos Bastidores com Katherine Ryan, que mostra tudo o que acontece nos bastidores de um show de stand-up. O programa traz um comediante diferente a cada episódio. Para fechar, se você curte um bom anime, pode assistir ao clássico Ghost in the Shell - O Fantasma do Futuro, de 1996.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas alguns dos destaques da plataforma de streaming da Amazon na semana. A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos do Prime Video.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

01/06

Continua após a publicidade

02/06

03/06

Continua após a publicidade

04/06

05/06

Continua após a publicidade

06/06

07/06

Continua após a publicidade

08/06