Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video da semana (01/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Setembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

MEA Films/MGM/Whisper Films
MEA Films/MGM/Whisper Films
Tudo sobre Amazon

Na última semana de agosto, o Amazon Prime Video economizou nas grandes estreias e as guardou para o mês de setembro. Mas entre as novidades recentes da plataforma de streaming estão filmes e séries mais antigos e recentes, além de documentários sobre música e esporte.

O primeiro destaque da semana é o filme de ação Samaritano, que conta a história de um garoto de 13 anos e seu vizinho. O jovem desconfia que o homem, um tanto quanto misterioso, é o super-herói Samaritano que foi dado como morto décadas atrás.

Continua após a publicidade

Para quem é fã de música, já está disponível no Amazon Prime Video o documentário Don't Go Gentle: A Film About IDLES. A produção conta a história da banda britânica Idles, mostrando a jornada dos integrantes através de amizade, determinação e adversidades. O documentário é dirigido por Mark Archer.

No documentário de esporteBen Stokes: Phoenix from the Ashes, você vai conferir a história do jogador de críquete Ben Stokes na vida pessoal e como atleta. O filme é dirigido por Chris Grubb e Luke Mellows e já está disponível na plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas alguns destaques da semana no Prime Video, mas a lista completa você pode conferir abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

25/08

Continua após a publicidade

26/08

27/08

Continua após a publicidade

28/08

29/08

Continua após a publicidade

30/08

31/08

Continua após a publicidade