Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon Prime Video amplia seu serviço e oferece condições especiais no Brasil

Por| 31 de Outubro de 2017 às 14h32

Link copiado!

Amazon Prime Video amplia seu serviço e oferece condições especiais no Brasil
Amazon Prime Video amplia seu serviço e oferece condições especiais no Brasil
Tudo sobre Amazon

A Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, anunciou nesta terça-feira (31) que o serviço de vídeos foi ampliado para oferecer uma experiência de entretenimento mais completa aos assinantes, com mais programas, filmes e séries, além de descontos nas primeiras mensalidades.

A partir de hoje, os novos clientes que ingressarem no Prime Video com um cartão de crédito nacional das bandeiras Visa, MasterCard, Diners ou Elo poderão desfrutar do preço inicial de R$ 7,90 nos primeiros seis meses de assinatura, passando a custar o valor normal de R$ 14,90 após este período.

Assinantes que já possuem uma conta também podem aproveitar desse benefício, exigindo apenas a atualização da conta existe para o método de pagamento local. Da mesma forma como o Netlfix, o serviço pode ser cancelado a qualquer momento.

No que diz respeito a conteúdos, a Prime Video também informou que a plataforma agora oferece mais conteúdos em português, além de trazer melhorias na interface de navegação do serviço para facilitar o acesso a opções regionais de legendas e dublagem para o idioma local.

Continua após a publicidade

A Prime Video oferece em seu vasto catálogo séries originais Amazon como The grand Tour, American Gods, The Tick, The Man in the High Castle, Transparent, bem como os eventos esportivos como o da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano). Na seção de filmes da plataforma os assinantes podem conferir sucessos recentes do cinema, a exemplo de Valerian e Cidade dos Mil Planetas.

Além de poder ser acessado em diversas SmartTVs, a Prime video também está disponível em aplicativos para os dispositivos Android e iPhone e no consoles Xbox 360 e Xbox One. Para mais informações sobre a plataforma de vídeos da Amazon, acesse este site.

Fonte: Amazon Prime Video